Jogos de RPG

31/12/2011 11h02 - Atualizado em 31/12/2011 11h03

Vídeo mostra os principais games lançados em 2011

Renan Dayube
por
Da redação

Para ajudar aqueles jogadores de memória fraca foi feito um vídeo com os principais games lançados em 2011. A maioria é de ação, principal gênero da atualidade, contudo, também vemos  jogos de corrida, raciocínio e RPGs. Os esportes é que ficaram de fora, apesar de serem muito importantes para nós brasileiros, grande consumidores do estilo.

Imagem do jogo Uncharted 3 (Foto: Divulgação)Uncharted 3 (Foto: Divulgação)

Com o número de jogos lançados ficando cada vez maior a cada ano, pode ser complicado lembrar daqueles títulos que foram lançados em janeiro ou fevereiro, a não ser que você seja realmente fã dele. Desse modo, aproveite esses dois minutos de vídeo para relembrar alguns nomes.

Esta compilação de imagens é uma joia para quem realmente curte os games, pois além de contar com os melhores jogos do mercado, o vídeo é repleto de belas imagens e cenas de tirar o fôlego, que muito lembram filmes, já que os gráficos são verdadeiras maravilhas.

Uncharted 3, L.A. Noire, Call of Duty: Modern Warfare e The Elder Scrolls V: Skyrim são apenas alguns dos títulos que são mostrados no vídeo. Além disso, games para PC e portáteis também foram lembrados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wallace Ferreira
    2012-01-02T11:50:35

    o battlemerda 3 deveria ser exclusivo do PS3 porque lixo é no lixo, o XBOX 360 ñ deveria aceitar uma mer#a dessas em seu videogame...cheio de bugs e legs...VIVA O XBOX 360 VIVA O COD MW3 (RESPEITA AS MAIORES AUTORIDADES) XBOX 360 e COD MW3.... COD-É-O-MELHOR..sabe quando o ps3lixo vai ficar melhor do que O GRANDE, O TOP, O MELHOR ,O DESEJADO ,O ADORADO... XBOX360 NUNCA SEU LIXO PEGA O BATTLEMERDA E JOGA NO SEU PS3LIXO ,SEU MERD#. TINHA QUE SER EXCLUSIVO DO ps3LIXO AII SIM EU IRIA RIR DA SUA CARA...:) vc e seu ps3lixo deveriam viver no lixo;sabe conta? então conta aii vc+ps3+bt3 = LIXO..kkk^^

  • Leandro Andradr
    2011-12-31T12:35:54

    Joao Paulo, Battlefield e Call Of Duty sao estilos de jogos diferente.. Enquanto Battlefield simula perfeitamente um campo de batalha o Modern se tornou um jogo voltado ao multiplayer. Nao se pode comparar os dois. Sao complementares.. Eu curti demais o Battlefield como Simulaçao de guerra mas o MWF ta anos luz dos outros com relaçao ao Multiplayer..

  • Joao Paulo
    2011-12-31T12:21:13

    EU ACABEI DE JOGAR CALL OF DUTY 4 E ACHEI DEZ VESES MELHOR QUE BATTLEFIELD..EM GRAFICOS E JOGABILIDADE MUITO MELHOR

  • Wallace Ferreira
    2012-01-02T09:04:32

    COMO É BOM :)...É assim mesmo akk todos tiveram duvida do poder do COD MW3 ,como um ADMIRADOR E ADORADOR da franquia eu ja sabia da vitoria do game(QUERRA com o BATTLEMERDA) como sempre O GRANDE, O TOP, O MELHOR ,O DESEJADO ,O ADORADO ganhou...quem? o respeitado COD MW3...bom o battlemerda 3 deveria ser exclusivo do PS3 porque lixo é no lixo o XBOX 360 ñ deveria aceitar uma mer#a dessas em seu videogame...cheio de bugs e legs...VIVA O XBOX 360 VIVA O COD MW3 (RESPEITA AS MAIORES AUTORIDADES) XBOX 360 e COD MW3.... COD-É-O-MELHOR...............

  • Wallace Ferreira
    2012-01-02T09:01:01

    o battlemerda 3 deveria ser exclusivo do PS3 porque lixo é no lixo, o XBOX 360 ñ deveria aceitar uma mer#a dessas em seu videogame...cheio de bugs e legs...VIVA O XBOX 360 VIVA O COD MW3 (RESPEITA AS MAIORES AUTORIDADES) XBOX 360 e COD MW3.... COD-É-O-MELHOR..sabe quando o ps3lixo vai ficar melhor do que O GRANDE, O TOP, O MELHOR ,O DESEJADO ,O ADORADO... XBOX360 NUNCA SEU LIXO PEGA O BATTLEMERDA E JOGA NO SEU PS3LIXO ,SEU MERD#. TINHA QUE SER EXCLUSIVO DO ps3LIXO AII SIM EU IRIA RIR DA SUA CARA...:) vc e seu ps3lixo deveriam viver no lixo;sabe conta? então conta aii vc+ps3+bt3 = LIXO..kkk^^

  • Bruno Silva
    2012-01-01T16:52:08

    giancarlo, se vc quer dirigir carros tanquies e avioes vc deveria esta jogando GTA e nao criticando o MW3 q tem uma proposta completamente diferente, o MW3 é o jogo de tiro mais vendido no mundo, nao so jogo mas na industria do entreterimento, o record de vendas pertencia ao filme AVATAR, e na semana de lançamento o cod passou o avatar se tornando a obra de entreterimento mais consumida, no ps3 o mw3 é mais jogado q bf3, emboa no pc e no xbox o bf3 tem mais jogadores. Nao ha descuçao q o ps3 é melhor q o xbox, pq é sim, nada mto grande mas é melhor.

  • Bruno Silva
    2012-01-01T16:44:24

    Giancarlo Brasil, se vc quer dirigir carros avios e tanques, vc esta jogando o jogo errado, vc deveria estar jogando GTA e n reclamando do MW3 pq nao é esta a proposta do jogo.

  • MARCELO LOURENÇO
    2012-01-01T14:59:02

    Não fala besteira.. tenho BF3 e MW3 pra pc.. BF3 é MUITO MUITO MUITO MELHOR que MW3! MW3 é cheio de viagem, fantasioso, coisas que não existem, jogo pra criança e cheio de CAMPER LIXO, BF3 é um SIMULADOR de guerra. Me arrependo muito de ter comprado MW3!

  • David Leal
    2012-01-01T11:01:01

    José Soares, pesquise antes de abrir a torneirinha, o MW3 pode ser mais jogado nos consoles, mas no PC o BF3 tem bem mais jogadores online, e a diferença é de dezena de milhares. Skyrim, Terraria, CS são mais jogados que o CoD na versão PC. Não fale por "achismo". Agora, fui ver o SP do CoD, simplesmente lixo, meu irmão passou uma faze apenas... correndo. Mataram a franquia, sorte que ainda existe jogadores bitolado que gosta de coisas fáceis.

  • Mateus Vieira
    2012-01-01T04:26:40

    BATTLEFIELD 3, É UM EXCELENTE GAME. MAIS É INFERIOR AO MW3 QUE É O MELHOR JOGO DO GENERO EM TODOS OS TEMPOS !!!

  • Diego Schmitt
    2011-12-31T20:47:17

    Battlefield 3, dispensa ranking e comentários! No ps3 metade dos meus amigos online sempre estão jogando BF3, a outra metade, se divide em offline e outros jogos! Fato! Mas cod é bom tb! hehe

  • Douglas Matheus
    2011-12-31T15:31:54

    José soares , vc quis dizer xbox com isso ? lixo ? o console mais vendido é lixo ? deve ter uns 10 anos neh ? pelo menos sua mentalidade é de 10 anos pra baixo , vc pode ate nao gostar de Battlefield , mas falar que battlefield é facil de jogar que mata mais nao morre tanto , entao eu acho q vc nunca jogou mesmo pra falar assim , pq se vc tivesse jogado vc ia ser um ''NOOBAO'' como vc diz . Eu achei o Bf melhor que o Cod em alguns aspectos e outros nao ( mais no battlefield) , mas nem por isso fico falando mau do cod , seu retardado !

  • José Soares
    2011-12-31T14:45:07

    Giancarlo Brasil, Você tá voltando do Natal agora ne, e bebado ainda por cima, como vc me fala que o COD Online é e sempre será o pior, então me responde COMO O COD SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O PRIMEIRO ONLINE MAIS JOGADO DO MUNDO EM TODAS AS PLATAFORMAS( PC, LIXOBOX, PS3 etc)? Se isso é ser o pior do mundo vou mudar pro BF que é igual o Vasco, sempre foi 2º nos campeonatos kkkk É cada coisa que eu tenho que ouvir, aposto que vc ta falando isso pq tentou jogar o COD e perdeu mais que tudo (Resumindo: NOOB MODE ON) e ja no BF vc é mediano, Mata mais não morre tanto kk. Abraço e Feliz 2012 NOOBÃO

  • Giancarlo Brasil
    2011-12-31T14:37:48

    Sei de onde encomendar jogos por menos de R$ 100,00! Isso está no site do Techmundo, nao nessa imitacao barata de site! Só estou aqui para ajudar vcs! Eu tenho dó de vcs, que nao pesquisem e jogam dinheiro fora por causa dos impostos do Brasil! Comprem um PSN Card no Mercado Livre, mas comprem em lugares onde mais pessoas compraram, e vao em alguma loja para trocar o HD de vcs se for baixo, o meu era de 40GB agora é de 300GB! Dá pra baixar de tudo! Ainda mais agora que estao disponibilizando jogos inteiros na PSN! Se voces nao fizerem isso(pesquisar), vcs estao fudidos!

  • Giancarlo Brasil
    2011-12-31T14:31:13

    Eu estou no Canadá e comprei todos os jogos lancados até agora! E também pesquisei como eram e outros que também comprei e parecem ser bons, sao Uncharted 1 ao 3. Só compre COD: MW3 se voce gosta e acha engracado ficar morrendo o tempo todo por causa dos servers de merda do COD Online entao compre MW3, e se voce tiver alguém que joga junto com vc, compre MW3 também pois é CO-OP (jogar com mais controles), mas se vc quer uma conexao melhor e mais coisas online, compre BF3! Nao compre a merda do COD! Se vcs pesquisarem, irao saber muito mais!

  • Giancarlo Brasil
    2011-12-31T14:23:24

    COD Online é e sempre foi um lixo! Todos sabem que é melhor comprar BF3 pois pode-se dirigir avioes, tanques, carros, e tem muitas mais funcoes do que COD. E o Uncharted online tem uma qualidade ótima mas o problema é movimentar o personagem. Um jogo recomendado para todos é o Assassin`s Creed, a saga inteira, do 1 até o Revelations! Já o The Saints Row: The Third é um dos melhores até agora! Ele tem gráficos ótimos e tem muito o que fazer! O Skyrim tem gráficos ótimos e é um RPG ótimo, o Batman Arkham City, tem gráficos ótimos e tem todas as coisas conhecidas do Batman!

  • Thiago Mcd
    2011-12-31T13:21:55

    Eu tambem concordo com o Lenado Andradr, as pessoas quais se matam so para definir qual e melhor BF ou CoD mais sao jogos muitos diferentes na modalidade de jogo mais ambos sao iguais em jogos de tiro so isso .

  • Carmen Sa
    2011-12-31T13:19:40

    O uncharted 3 é muito bom... compensa... e jogar online então...

  • Joshua Diver
    2011-12-31T12:52:58

    BF3 é D+. Recomendo. O COD é ótimo também, em especial o WAW.

  • Wallace Ferreira
    2012-01-02T11:49:58

    COMO É BOM :)...É assim mesmo akk todos tiveram duvida do poder do COD MW3 ,como um ADMIRADOR E ADORADOR da franquia eu ja sabia da vitoria do game(QUERRA com o BATTLEMERDA) como sempre O GRANDE, O TOP, O MELHOR ,O DESEJADO ,O ADORADO ganhou...quem? o respeitado COD MW3...bom o battlemerda 3 deveria ser exclusivo do PS3 porque lixo é no lixo o XBOX 360 ñ deveria aceitar uma mer#a dessas em seu videogame...cheio de bugs e legs...VIVA O XBOX 360 VIVA O COD MW3 (RESPEITA AS MAIORES AUTORIDADES) XBOX 360 e COD MW3.... COD-É-O-MELHOR...............

  • Wallace Ferreira