Sistemas Operacionais

02/12/2011 10h12 - Atualizado em 02/12/2011 15h05

Windows 8 Beta deve ser lançado em fevereiro

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Microsoft segue com o desenvolvimento do Windows 8, e o próximo passo é o lançamento da primeira versão beta do sistema operacional.

É difícil prever quais recursos estarão presentes na versão de desenvolvimento do Windows 8. Nenhuma informação é passada pelos engenheiros da Microsoft em seu blog. Com a CES 2012 se aproximando, é quase certo que a empresa de Redmond faça uma demonstração dos últimos avanços feitos no sistema, anunciando oficialmente a chegada da versão beta.

A versão final do Windows 8 deve chegar no terceiro trimestre de 2012. (Foto: Reprodução/ Neowin)A versão final do Windows 8 deve chegar no terceiro trimestre de 2012. (Foto: Reprodução/ Neowin)

Por outro lado, espera-se que a versão final do sistema da Microsoft seja lançado oficialmente em 2012, mas a data continua sendo um grande mistério. O site The Next Web fez o exercício de futurologia e, na opinião de seus editores, a versão Release To Manufacturing (RTM), dedicada a fabricantes de equipamentos, deve ser lançada em junho. E isso, em uma análise bem otimista.

Enquanto esse dia não chega, resta fazer o registro de que a Microsoft está em um bom ritmo de desenvolvimento do seu novo sistema, e tudo parece estar bem encaminhado para que o Windows 8 seja mesmo lançado no terceiro trimestre de 2012. Se tudo der certo, daqui a um ano, já estaremos com o novo Windows 8 instalado em nossos computadores e notebooks.

Via NeoWin

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alan Nascimento
    2011-12-03T10:11:40

    Tiraram a tela azul da morte? Lembro até hoje de um vídeo do bill gates apresentando o windows e do nada da tela azul, anos se passaram e eles ainda não resolveram esse problema...

  • Geraldo Azevedo
    2011-12-02T12:38:22

    Com a mudança de visual, o Windows vai aos poucos perdendo o interesse, principalmente porque a Microsoft lança sistemas incompletos para depois ficar disponibilizando remendos (SPKs)