Celular

10/01/2012 19h18 - Atualizado em 10/01/2012 19h18

4G chega ao Windows Phone com dois representantes

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Durante a CES 2012 o CEO da AT&T, Ralph de la Vega, junto com o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, revelaram que a operadora americana AT&T será a primeira a oferecer aparelhos Windows Phone 7 com compatibilidade com a rede 4G LTE. E para a surpresa de muitos, eles estavam acompanhados por representantes de outras empresas para fazer o anúncio, como o CEO da HTC, Peter Chou e o CEO da Nokia, Stephen Elop.

Ralph de la Vega, da AT&T; Peter Chou, da HTC; e Stephen Elop, da Nokia. (Foto: Divulgação)Ralph de la Vega, da AT&T; Peter Chou, da HTC; e Stephen Elop, da Nokia. (Foto: Divulgação)

Stephen Elop subiu ao palco para anunciar que a AT&T seria a operadora exclusiva para os aparelhos 4G da Nokia com Windows Phone nos EUA. Fora da conferêncai da AT&T, posteriormente, Elop anunciou o lançamento do Lumia 900, o primeiro Windows Phone 7 da Nokia com suporte às redes 4G.

saiba mais

O CEO da HTC anunciou o HTC Ultimate II, revelando o novo aparelho de 4.7 polegadas com uma poderosa câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 1.3 megapixel e um processador de 1.5GHz Snapdragon. Ambos os dispositivos oferecem suporte a rede 4G LTE e serão lançados em meados de 2012.

Durante o anúncio Peter Chou afirmou que a tecnologia 4G LTE que do HTC Ultimate II é "muito rápida". No entanto, ele não forneceu informações sobre preços ou disponibilidade.

Via Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares