Sistemas Operacionais

24/01/2012 07h50 - Atualizado em 28/03/2013 10h17

Alan Wake original chegará aos PCs em fevereiro

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Os criadores de Alan Wake anunciaram neste fim de semana que a versão para PCs de um dos melhores exclusivos do Xbox 360 será lançada em fevereiro. Como será relançado pela própria Remedy Entertainment, o jogo não passará pelo infame Games For Windows Live. Em vez disso, a desenvolvedora usará a plataforma Steam, segundo nota oficial.

Alan Wake (Foto: Divulgação)Alan Wake (Foto: Divulgação)

Alan Wake poderá ser jogado com um controle de Xbox 360, para quem não curte o esquema mouse-e-teclado. O jogo não terá demo, nem versão para Mac, e será um download de 7,5gb no Steam. Esta edição incluirá os DLCs The Signal e The Writer, capítulos extras lançados para o Xbox 360. A Remedy avisa que não lançará ferramentas para mods, pois elas são “muito complexas”.

No fórum oficial de Alan Wake você encontra mais detalhes sobre o port para PCs do jogo, incluindo suas especificações técnicas recomendadas. O título ainda não possui um dia de lançamento específico, mas deve sair antes de Alan Wake’s American Nightmare, que chega no dia 15 de fevereiro. Fique ligado para mais novidades de ambos os jogos.

Via Destructoid

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares