Plataformas online

09/01/2012 11h27 - Atualizado em 09/01/2012 11h27

Amy, jogo de horror do designer de Flashback, chega nesta semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Lexis Numérique, do designer do clássico Flashback de Paul Cuisset, agendou para esta semana o lançamento de Amy, novo jogo de horror que chega para o Xbox 360 e PlayStation 3, via Xbox Live e PlayStation Network, respectivamente. O game tem lançamento agendado para 10 de janeiro.

Amy (Foto: Divulgação)Amy (Foto: Divulgação)

A história de Amy se passa no ano de 2034, quando o aquecimento global já tomou conta da Terra e as pessoas são vítimas da desgraça, ficando doentes e sofrendo de outros problemas decorridos do efeito natural. É neste cenário que vive Lana, personagem controlada pelo jogador, que acorda após muito tempo e se depara com um mundo totalmente devastado. A jovem se dá conta ainda de que, por conta dos desastres naturais, acabou infectada por um vírus que corrói seu sistema orgânico.

É aí que entra Amy, um tipo de “parceira” para Lana, com a misteriosa habilidade de curar o vírus da jovem quando está por perto. Mas nem sempre Lana precisa ser curada por Amy, já que por conta do vírus ela pode passar perto de inimigos sem ser detectada, porque a doença a torna uma espécie de mutante deformada, como eles.

O game promete uma série de momentos tensos e combates corporais bastante ferozes, contra os mutantes que habitam este mundo desolado. Furtividade também será a palavra-chave em alguns momentos onde o conflito deve ser evitado. Com publicação da Namco Bandai, Amy vai custar US$ 10 nas redes dos consoles.

Via Games Press

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares