Internet

26/01/2012 10h32 - Atualizado em 28/08/2013 16h16

Angry Birds está chegando ao Facebook

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Os pássaros zangados da Rovio estão para chegar no Facebook. Angry Birds ganhou uma data de lançamento na rede social para o dia 14 de Fevereiro de 2012, quando se comemora o Dia dos Namorados em algumas partes do mundo.

Angry Birds está chegando ao Facebook (Foto: Divulgação)Angry Birds está chegando ao Facebook (Foto: Divulgação)

O jogo que chegará ao Facebook é o Angry Birds mais tradicional, o primeiro, lançado originalmente para plataformas iOS. Jogadores lançam pássaros através de um estilingue tentando derrubar fortalezas de porcos inimigos, contando com a física para que elas desmoronem.

As principais diferenças da versão do Facebook é que ela recebe alguns elementos sociais, como a presença de leaderboards, para jogadores competirem entre si pelas maiores pontuações, e novos power-ups, que poderão ser comprados com dinheiro de verdade.

Enquanto o game em si será gratuito para jogar ao seu natural, será possível comprar poderes especiais para melhorar sua performance. Por US$ 0,99, jogadores poderão criar terremotos ou ganhar pássaros maiores e mais fortes, conseguindo assim maior destaque nos leaderboards.

A Rovio já abriu um evento no Facebook antecipando o lançamento, chamando todos os fãs da franquia para participar e assim criar o maior evento já testemunhado na rede social. Você pode conferi-lo clicando aqui.

Via Penn Olson

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Deywe Okabe
    2012-02-01T00:38:43

    pq n pode ser que nem o google =? tudo de graça??? ahf...

  • Carioca
    2012-01-26T17:01:12

    que massa!!!