11/01/2012 18h13 - Atualizado em 11/01/2012 18h13

Audio-Technica lançam fones 'baratos' com bons graves

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A aclamada fabricante de fones de ouvido Audio Technica lançou uma nova série de fones com reforços nas frequencias mais graves. Com preço mais em conta, sobretudo em se tratando de uma marca premium e voltada para audiófilos e profissionais do som, a nova linha chega na faixa de US$ 70 dólares (RS$ 126 no câmbio de 11/1).

Audio Technica lança modelo destinado aos graves na CES (Foto: Divulgação)Audio Technica lança modelo destinado aos graves
na CES (Foto: Divulgação)

O Audio Technica ATH-CKS55i Solid Bass é um fone intra-auricular desenvolvido para dar aquele “soco” nos tímpanos a cada batida da música. O modelo usa a tecnologia de dupla câmara para realçar os graves, aumentando a profundidade apenas com a acustica dele.

Apesar do ganho nas frequencias baixas, a promessa deste Audio Techinca é de uma manter uma saída equilibrada e confortável. As frequências médias e altas da música não serão comprometidas, nem ficarão escondidas pelo grave privilegiado do modelo. Outros fones do mercado já fazem isso também, mas uma opção vinda da Audio Technica costumam ter charme à mais.

O fone conta com controle de volume e microfone no fio para quem utilizará o modelo em companhia de um player de bolso ou um smartphone. Microfone que, aliás, capta som em todas as direções, evitando que você precise leva-lo até perto da boca. Além disso, o consumidor recebe quatro tamanhos diferentes de buds (as pontas de borracha que são colocadas no ouvido) para os fones. Os tamanhos vão do pequeno, médio, grande e extra grande.

Via Gizmodo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maciel Gonçalves
    2012-02-01T09:47:18

    Ahhh Muleque comprei o meu só aguardando, hhehehe! Audio Technica é Audio Technica!

  • Marcelo Marques
    2012-01-13T15:55:05

    Eu acho melhor investir no S10 da Motorola..!! Porém o som grave é oque me chama atenção...! eu compraria... mas preferindo o S10.

  • Rodrigo Silva
    2012-01-13T09:15:37

    Tenho muito receio de pagar tanto num fone. 3 que tive da Nokia e que considero extremamente bom perto de muitos por ai, nao duraram mais que 3 meses. O problema eh a qualidade e resistencia fisica desses carinhas. Fones wi-fi vem com a duvida de, quanto tempo dura a bateria? Enfim, se ao menos vir com uma bela garantia, da pra comprar.

  • Filipe Leandro
    2012-01-13T08:22:18

    só José, que um fone desses, além de te-lo para a vida toda, é de ótima qualidade, acho que deveria experimentar!