Sistemas Operacionais

09/01/2012 09h55 - Atualizado em 09/01/2012 10h04

Biscotti, o “TV Phone”, em HD

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Se você quer se comunicar com seus amigos e familiares através de videoconferência em HD, mas não tem dinheiro para comprar uma Smart TV, a solução para você pode estar no “TV Phone”. O Biscotti, uma TV de alta definição, é capaz de realizar videochamadas para TVs, computadores e smartphones Apple e Android.

biscottiprimaryproduct2_1Biscotti (Foto: Divulgação)

A primeira vantagem do Biscotti é o conforto que o produto oferece. Afinal, você pode realizar as chamadas no conforto do sofá da sala. Mas o que o diferencia dos demais sistemas é que ele promete tornar tudo o mais simples possível, oferecendo ao usuário recursos que fazem do processo de realizar e receber chamadas algo muito natural.

Com o Biscotti, o usuário não precisa mudar de canal para atender as videochamadas recebidas. O sistema dispensa o uso de um computador ou de hardware adicional sendo operado por um simples controle remoto. O produto foi projetado para que o uso seja simples o suficiente para pessoas de todas as idades.

Na sua página de venda, o produto promete uma fiel qualidade de áudio e vídeo (confira o vídeo demo), com uma câmera e microfone que são capazes de cobrir toda a sala onde o produto está instalado. O objetivo é que você e a pessoa que está do outro lado da conversa tenham a sensação que estão conversando na mesma sala.

newproductimagealternate2O Biscotti promete uma conversa com o máximo de qualidade em HD (Foto: Divulgação)

O Biscotti é compatível com qualquer TV de alta definição definição disponível no mercado e pode se conectar à internet através da rede Wi-Fi de sua residência. O sistema é totalmente customizado e o usuário pode programar o produto para atender chamadas de determinados usuários ou para ligar a TV quando uma chamada é recebida. As ligações realizadas para outro Biscotti ou para qualquer dispositivo compatível com o Google Video Chat são gratuitas. Preço do Biscotti: US$ 199,00 (R$ 367,00).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares