Jogos de RPG

19/01/2012 11h45 - Atualizado em 19/01/2012 11h49

Blizzard não vai mais atualizar World of Warcraft até a próxima expansão

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Blizzard confirmou que a atualização 4.3 de World of Warcraft, recém-lançada e chamada de “A Hora do Crepúsculo”, é a última até que seja lançada a nova expansão do jogo – Mists of Pandaria. Quem revela é Dave Kosak, designer de missões do jogo, em entrevista ao site Videogamer. Segundo Dave, a atualização é o clímax da expansão mais recente, Cataclysm.

Mists of Pandaria (Foto: Divulgação)Mists of Pandaria (Foto: Divulgação)

“A versão 4.3 é definitivamente o clímax do Cataclysm, por isso não há mais conteúdo a ser adicionado”, disse Dave. “Tradicionalmente, há um período para atualizar o jogo antes de uma expansão, onde você pode conferir um monte de mudanças de mecânica, antes de se aventurar na nova expansão. Por isso teremos um evento mundial antes de Pandaria, mas será praticamente conteúdo totalmente relacionado com a nova expansão, e não com Cataclysm”, complementou.

O grande problema disso tudo é que a Blizzard ainda não divulgou uma data de lançamento de Mists of Pandaria. E, desta forma, os jogadores ficam sem saber quando podem esperar por novas atualizações no game massivo online.

A nova expansão traz uma raça ao game: os Pandarens, animais parecidos com urso panda que já tinham aparecido antes em brincadeiras de "Dia da Mentira" da Blizzard e agora se tornam personagens oficiais no universo do jogo. Outras novidades são esperadas, como um sistema de luta entre animais de estimação.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Pinheiro
    2012-01-27T21:54:00

    E outra, pesquisei e achei informações oficiais onde o Pandaren é uma unidade neutra incluida no universo do WarCraft 3. Acho que isso foi uma oficialização dessa raça há "pouco tempo".

  • Leonardo Pinheiro
    2012-01-26T23:57:15

    A Blizzard pretendia adicionar essa raça na expansão do WarCraft 3. A história deles foi passada nos livros que continuam a saga desse universo. Não é a primeira vezque são oficializados neste universo, mas sim no jogo.

  • Lucas Carlos
    2012-01-26T01:13:15

    Que eu me lembre, quado eu li o lore do wow não vi nenhuma citação à raça Padanren. Acredito que eles foram adicionados no mod "dota" para warcraft III sendo que nem era oficial da Blizzard.

  • Leonardo Pinheiro
    2012-01-19T23:57:52

    Obs: os Pandarens já eram personagens oficiais do universo de WarCraft antes de lançarem o World of WarCraft

  • Leonardo Pinheiro
    2012-01-19T23:52:27

    Pelo amor de Deus TechTudo. Mais uma vez vocês erram e feio ao falar sobre um jogo da Blizzard. Na matéria do StarCraft 2, chamaram os Protoss de PROTUSS. Dessa vez vocês falam que só agora os Pandarens fazem parte do universo de WarCraft? Pesquisem mais antes de cometer esses erros.