Jogos de esporte

21/01/2012 10h43 - Atualizado em 21/01/2012 10h43

Bug em FIFA 12 mostra momento de “intimidade” entre Puyol e David Villa

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O motor gráfico Player Impact, criado pela Electronic Arts e utilizado com maestria no recente FIFA 12, é capaz de um realismo impressionante, que aproxima a série de jogos cada vez mais do futebol que vemos na TV. Entretanto, todo sistema pode apresentar falhas. Um exemplo é o bug visto no vídeo abaixo, que registra um "encontro" entre o zagueiro Carles Puyol e o atacante David Villa, em uma curiosa partida Barcelona X Barcelona.

FIFA 12 (Foto: Reprodução)Bug no FIFA 12 mostra estranho encontro entre os jogadores Puyol e David Villa (Foto: Reprodução)

Com uma bizarra referência ao filme de horror A Centopeia Humana, os dois jogadores virtuais acabaram presos um ao outro de maneira, digamos, suspeita. O problema acontece após uma dividida de bola e dura poucos segundos. No vídeo, podemos ver o momento em câmera lenta.

FIFA 12 foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC e 3DS. Confira o bug abaixo:


Via Game Front

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Llantada
    2012-01-23T00:39:18

    kkkkkk que bug comédia

  • Sarah Faustino
    2012-01-22T00:50:38

    sempre joguei pes desdo tempo do da primeira serie o gol storm, nen era pes era o winng elevem ali sim q era jogo bom mais depois q passou pra esse tal de pes , o fifa e o melhor jogo de futbol em duvida nen uma pes pra quem parou no passado , pes tem goleiros de mao curta tem surpe jogadores , pra joga pes nao precisar pensa nao e so corre e pronto ja fifa e outra historia

  • Marcos Silva
    2012-01-22T00:19:38

    Pra quem não sabe jogar é dificil mesmo o FIFA 12 Christiano, continua no PES mesmo, e outra coisa eu não entendo, ONDE ESTA O ERRO NO FIFA??? os caras colocam erro!!! onde ta??? vai chupar as bolas do PES em outro lugar tech tudo

  • José Borba
    2012-01-21T23:42:34

    O jogo é pra ser diversão, não é para desenvolvedores boiolas colocarem seus gostos dentro do jogo, estão sacaneando os jogos.

  • Christiano Corrêa
    2012-01-21T23:34:31

    ô Michael Mendes, você ainda tá no PES 2008 amigo, no PES 2012 não faz gol de qualquer lugar não, que historia é essa cara. E no mundo real não só se faz gol de dentro da area não, de fora da area tambem. No FIFA 2012 é impossivel fazer gol de fora da area. O FIFA 2012 só ganha no grafico e nos BUGS, pois no resto perde em todos os aspectos. Essa é a realidade .

  • Daniel Bernardes
    2012-01-21T23:07:17

    Desculpa ai hein .... Jogadores de futebol são todos HETEROS !!!! O jogo só esta mostrando o que aconetce na vida real. Discuti quem quer ....

  • Almiro Neto
    2012-01-22T01:27:50

    cara defendi o pes desde que comecei a jogar video game, mas sinceramente o fifa12 tah muito melhor, isso que tenho os dois jogos, mas o fifa realmente ta sinistro. Pes tem q melhorar muito na proxima versão, mas muito msm!

  • Matheus Bomfim
    2012-01-22T01:01:02

    normal isso, eles cairam e dps levantaram

  • Raphael Leite
    2012-01-22T02:24:48

    reparem 0:15 o Puyol chega ao orgasmo, chega levanta as perninhas. hahahaha

  • Gustavo Teixeira
    2012-01-21T20:56:37

    o pior é q sairam com aquela cara de que não aconteceu nada.

  • Rômulo Bittencourt
    2012-01-21T20:43:39

    Engraçado que no Pes a gente não ve isso..

  • Heitor Gomes
    2012-01-21T22:27:38

    Fifa bem mais realista isso e indiscutivel.......

  • Alexandre Alves
    2012-01-21T21:59:10

    Chuta que é macumba!!! kkkkkkkkkkkk

  • Michael Mendes
    2012-01-21T21:41:06

    Erros a parte só respondendo a do maniho que disse " no PES não acontece isso" afff a jogabilidade do fifa sempre foi e sempre será mlhor que a do pes. nuca vi vc chuta no pes da distancia que for que é gol....coisa ridicula....a idéia acredito que seja ser mais parecido possivel com um jogo de futbol de verdade....o fifa em si consegue chegar mais proximo dessa realidade !!!!

  • Rodrigo Ferreira
    2012-01-21T21:01:13

    JOGADORES INVISIVEL NA ALTERAÇAO DE UM JOGADO, JOGADORES QUE ESTAO EM CAMPO NA DE ALTERA UM ELE SAI PRO OUTRO ENTRA, MAIS NAO TIREI ESTE JOGADOR, E SIM OUTRO JOGADOR....LOUCO ESTE FIFA 12

  • Rodrigo Ferreira
    2012-01-21T20:58:49

    no fifa do x box esta acontecendo de tudo até jogado invisivel na hora da substituiçao, jogadores que estao em campo saindo na substituiçao.. esta louco este fifa 12 pro x box..

  • Andre Silva
    2012-01-21T18:47:40

    Awwaaaaaa.....é pra rir ou pra chorar???? Não entendi!!!! Fala sério....estuda o jogo e faça uma crítica descente!!!!

  • Marcio Vicente
    2012-01-21T20:25:11

    Esses videos são mt maldosos com mta putaria e cenas q são colocadas pra incentivar o sexo. Td isso é usado por satanistas.

  • Aninhabsb
    2012-01-21T18:39:41

    ã... E daí?

  • Valeria Bezerra
    2012-01-21T18:11:36

    isso é que dá nao ter matéria , postam qualquer coisa pra disfarçar

  • Wagner Santos
    2012-01-21T18:10:28

    todos viram este bug menos a luiza que já voltou do canada

  • Fabrício Silva
    2012-01-21T17:27:40

    Já me esforcei bastante pra tentar gostar do PES, mas o FIFA é o melhor. Tem muito fanático do PES da era do play2, onde realmente o mesmo era superior, mas na nova geração o FIFA arrebenta!

  • Darlan Leandro
    2012-01-21T15:43:31

    Dados comprovados: a cada 10 FIFA vendido vende 1 PES. Não há argumento que demonstre melhor a superioridade do FIFA. moleque que gosta de jogar PES e movimentos diagonais. noobs

  • Gabriel Santos
    2012-01-21T15:31:52

    Centopéia humana 3???

  • Lucas Wardi
    2012-01-21T13:35:28

    Isso ai provavelmente foi no DEMO do Fifa 12, todo mundo sabe que ja lançou atualizaçao pro jogo completo pra concertar esses bug.