Jogos de corrida

17/01/2012 14h14 - Atualizado em 17/01/2012 14h14

Bug em pista de Mario Kart 7 não será consertado, diz Nintendo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um representante da Nintendo, Buddy Roemer, afirmou que a empresa não pretende consertar o bug na pista Maka Wuhu de Mario Kart 7, o qual jogadores têm usado para poderem cortar metade do caminho no multiplayer online.

Mario Kart 7 (Foto: Divulgação)Mario Kart 7 (Foto: Divulgação)

O já conhecido bug, permite que um usuário mal-intencionado e de posse de um cogumelo, pare em uma certa área da pista sem proteção nas laterais e se jogue contra a água com o uso de um turbo. Ele consegue então ir longe o bastante para que a reposição de seu kart seja feita do outro lado da pista, pulando metade do percurso.

Segundo Roemer, a empresa está ciente do caso, mas comentou que consertar o bug daria uma vantagem injusta para aqueles que mantivessem a versão inalterada do jogo. Estranhamente isso não explica por que a Nintendo não poderia forçar a atualização e impedir que jogadores sem ela se conectassem.

Obviamente se tornou comum para jogadores trapaceiros escolherem a pista para ganharem pontos facilmente em cima daqueles que não conhecem o truque. Ainda há alguns outros atalhos que a empresa não comentou, mas que já estão conhecidos entre os jogadores.

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares