Video game

06/01/2012 14h57 - Atualizado em 06/01/2012 14h57

Bug no site do Xbox faz com que usuário pague o jogo ao invés de baixar demo

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Uma falha no site oficial xbox.com faz com que o usuário corra o risco de comprar acidentalmente um jogo, ao invés de apenas baixar uma demo. Um vídeo demonstra o erro, que já é de conhecimento da Microsoft.

Xbox.com (Foto - Reprodução)Xbox.com (Foto - Reprodução)

Quando o usuário coloca o download de uma demo na fila, sem estar logado no site, automaticamente é encaminhado para a página de login. Assim que o login é feito, o usuário é direcionado para a confirmação de compra do jogo, o que irá debitar MS Points de seu saldo, caso ele não preste atenção e confirme.

A Microsoft já tem conhecimento do problema e informou que está trabalhando em uma correção rápida. Enquanto isso, a empresa pede para que os usuários tenham paciência com a falha e que tomem cuidado. Confira o vídeo a seguir, para ver como a falha acontece durante o processo de download pelo site.


Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares