Internet

12/01/2012 16h21 - Atualizado em 12/01/2012 16h21

Cadeia de lojas revela novo Medal of Honor e Need for Speed

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A cadeia de lojas do Reino Unido, GAME, deixou escapar em sua conta oficial no Twitter, que havia visto um novo Medal of Honor e Need for Speed 13, em uma apresentação da Electronic Arts. A GAME removeu a informação, rapidamente, após perceber que não era para ser anunciada.

Novo Medal of Honor e Need for Speed são revelados por loja (Foto: Divulgação)Novo Medal of Honor e Need for Speed são revelados por cadeia loja (Foto: Divulgação)

Um post apareceu na conta de Twitter da GAME, dizendo: “A apresentação da EA estava ótima. Mencionaram um novo Medal of Honor e Need for Speed 13! A EA tem um ano excitante pela frente”. O comentário foi removido pouco depois, quando perceberam que não deveriam ter publicado a informação.

A loja não pode disfarçar muito, pois já havia confirmado em um post anterior que estaria na apresentação, no seguinte post: “Esta manhã estamos em uma apresentação da EA, onde esperamos ver alguns jogos legais! Não sabemos o que poderemos dizer, mas fiquem ligados”.

Apesar de uma continuação de Need for Speed parecer óbvia, sendo o 13, com certeza, um codinome de desenvolvimento interno, a série Medal of Honor poderia não aparecer tão cedo. A última venda da série não foi tão boa e é um alívio saber que não foi colocada na geladeira pela empresa.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares