Jogos de ação

06/01/2012 08h52 - Atualizado em 12/01/2012 09h50

Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil com legendas em português

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Saint Seiya: Sanctuary Battle é o novo game dos Cavaleiros do Zodíaco que chegará na Europa em fevereiro para o PlayStation 3. Muito se falou sobre o lançamento oficial no Brasil, já que trata-se de um desenho extremamente popular por aqui, mas até então a produtora Namco Bandai não havia se manifestado sobre a possibilidade. Porém, parece que o quadro mudou e agora teremos o game oficialmente por aqui e com legendas em português.

Game virá com legendas em português (Foto: Divulgação)Game virá com legendas em português (Foto: Divulgação)

A informação vem do site brasileiro CavZodiaco. Segundo ele, os responsáveis pela página tiveram contato com executivos da Namco Bandai no último ano, que chegaram a considerar o lançamento oficial do game no Brasil, mas que não chegaram a prometer algo.

“Recebemos um contato da Toei Animation [dona da marca] solicitando a nossa ajuda para tradução do jogo para português e a confirmação de que o jogo será lançado oficialmente no Brasil em 2012”, escreveu um dos redatores do site. A data exata, no entanto, ainda não está definida. Outro detalhe a ser frisado é que o jogo será lançado por aqui com legendas e menus em português brasileiro. Por ora, nada de dublagem: somente o áudio em japonês está previsto.

Saint Seiya: Sanctuary Battle adapta a famosa Saga do Santuário do popular anime, que há mais de 15 anos mexe com fãs no mundo inteiro. A aventura é focada nos Cavaleiros de Atena, que possuem a missão de atravessar as 12 Casas Zodiacais, enfrentando Cavaleiros de Ouro para salvar a deusa que sofreu traição do Mestre do Santuário. O game é repleto de batalhas contra dezenas de inimigos na tela, além de combates um contra um e suporte a multiplayer.

Via CavZodiaco

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Milena Bebber
    2012-03-31T20:54:26

    Hahaha,Muito bonito,Héin...Nos que temos o precioso xbox 360 ficamos sem jogo?? Aí éh Fhoda hein,amigo!!!

  • Start Game
    2012-01-09T11:07:34

    Estou muito Feliz COm meu Super Nintendo -n. Chupa essa PS3 e Xbox -kkkkkkkk

  • Michael Bechior
    2012-01-07T17:43:43

    tenha os dois e fique feliz, ou opte por um deles e ficarás feliz também. O importante é jogar, jogar, jogar e se divertir.

  • Emerson Freitas
    2012-01-07T12:03:56

    Cansado desse blah blah de quem é o melhor, Xbox ou PS3. Os dois tem suas qualidades e seus problemas por isso eu comprei os 2 e tô de boa!

  • Marcelo Augusto
    2012-01-07T04:55:49

    Jogo exclusivo do PS3, caixistas fiquem quietos... quando XBOMBA melhor que PS3? Vão fazer um curso de hardware pra ver as diferenças... e que diferenças... fora o Blu-ray, não DVD. Hoje o que estraga o PS3 é os games multi-plataformas... nerfados por causa do XBOMBA... Manda o XBOMBA rodar Uncharted 2-3 God 3? Nunca... enquanto o melhor do XBOMBA roda com folga no PS3. FATO

  • Luiz Velasco
    2012-01-07T00:50:59

    há 10 anos no país? eita noticia bem escrita. Mas to feliz com a noticia, meu ps3 tá esperando.

  • Luiz Velasco
    2012-01-07T00:48:15

    há 10 anos no país? eita noticia bem escrita. Mas to feliz com a noticia, meu ps3 tá esperando.

  • Rennan Queiroz
    2012-01-06T23:02:59

    acho engraçado ver certas pessoas dizerem que o ps3 é melhor do que o xbox e vice-versa. os dois são muito bons. por isso tenho os dois!!!

  • Ricardo Morais
    2012-01-06T19:52:18

    Ainda bem que não gastei com a versão japonesa, agora é esperar e mais uma vez os exclusivos do ps3 melhores que do xbox!!!

  • ALEX SILVA
    2012-01-06T15:24:02

    Q maravilha, ja tenho a versão japonesa, agora só esperar a nacional!!!!!

  • Marcio Machado
    2012-01-06T13:12:10

    Olha só, mas quem diria. Depois de tanta lenga-lenga :D

  • Ayrton Medina
    2012-01-06T13:09:08

    vai ser o melhor jogo de PS3 afinal os seus 2 para o ps2 foram os melhoes

  • Vinicius Silva
    2012-01-06T12:34:39

    Hahaha Toma XboX Sempre Ficaram Zuando o Play Agr Tomaa

  • Felipe Campos
    2012-01-06T11:00:51

    Melhor notícia do ano até agora! *-* HAHAHAHA'

  • Lawrence Teixeira
    2012-01-06T09:11:39

    Maravilha!

  • André Pinto
    2012-01-06T12:13:10

    Poxa Nanco Bandai, lança também para Xbox 360!!!

  • Luciano Mayer
    2012-01-06T11:38:09

    Adoro meu PS3 :D

  • Bruno Cunha