Jogos de RPG

11/01/2012 16h15 - Atualizado em 11/01/2012 16h15

Client 64-bits do World of WarCraft entra em fase de testes abertos

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Blizzard lançou uma versão de testes aberta 64-bits para o seu instalador de World of WarCraft, que usa a recém-lançada versão 4.3.2 do jogo. Com ela, você pode simplesmente alterar o tipo do cliente para 32 ou 64 bits, dependendo do seu sistema operacional.

WowWorld of WarCraft 

No entanto, a versão ainda não está pronta para ser liberada ao público. A versão ainda não é suportada para funcionar com a versão final do World of WarCraft. Além disso, o sistema de bate-papo por voz, que está embutido no game, não funciona na versão 64-bits, ainda. E, por fim, a versão para Mac ainda não está disponível, apesar de a Blizzard prometer lançar ela em um futuro próximo.

Para quem quer testar a versão, no entanto, deve ficar esperto, já que se você tem um sistema operacional 32-bits, nem adianta tentar. E se você tem um sistema 64-bits e pouca memória RAM, a experiência com o game pode ficar um pouco pior do que a versão comum.

Se mesmo assim quiser testar a versão, é só acessar este link e baixa-la. Depois de realizar o download, descompacte a pasta no diretório PTR e abra o arquivo executável. Ele funciona apenas no reino “public test”. Se tudo der certo, a Blizzard em breve lança de forma oficial um pacote com a versão 64-bits de World of WarCraft.

Via PlayerAttack

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Lopes
    2012-01-13T12:21:31

    "E, por fim, a versão para Mac ainda não está disponível, apesar de a Blizzard prometer lançar ela em um futuro próximo." Como assim ainda não existe um versão para MAC do Word of Warcraft? Posso ter entendido mal, mas claro que existe, eu mesmo jogo no MAC.