Internet

13/01/2012 09h27 - Atualizado em 13/01/2012 09h27

Conceituado editor de fotos do iPad chega na Mac App Store

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

O Snapseed é um aplicativo de edição de imagens desenvolvido por uma empresa chamada Nik Software que foi eleito como app do ano para iPad no iTunes Rewind 2011 e recentemente lançado na Mac App Store. Ele é um aplicativo bastante intuitivo no iOS, com uma interface simples e poderosa que permite o usuário aplicar facilmente efeitos e filtros em imagens.

Originalmente lançado para iPhone e iPad, o aplicativo foi muito elogiado por sua interface elegante e fácil de usar, oferecendo recursos de edição de fotos que ajudam fotógrafos amadores a editar, transformar e compartilhar suas fotos, sem o trabalho pesado de usar programas como o Photoshop.

snapseed-for-mac-screenshot-004Snapseed for Mac (Foto: Reprodução)

A versão exclusiva para o Mac possui os mesmos elementos que a versão para iOS, como a coletânea completa de filtros, texturas e ferramentas que permitem aos usuários utilizarem a tecnologia U Point para seletivamente reforçar áreas selecionadas de uma foto. Além disso, assim como as outras versões do aplicativo, o Snapseed permite aos usuários fazer ajustes das suas fotos com apenas um clique, enquanto todas as modificações são processadas em tempo real.

A Nik Software já lançou o aplicativo na Mac App Store e ele está sendo vendido por US$ 19,99, sendo compatível com Mac OS 10.6.8 ou posterior. A versão para Android também vai ser lançada ainda esse ano, mas infelizmente só será compatível com tablets Nvidia Tegra que estiverem rodando o Ice Cream Sandwich. A empresa informou que o aplicativo custará US$ 4,99 no Android Market.

Abaixo você pode conferir um teaser do Snapseed para iOS e ver do que o programa é capaz:


Via 9 to 5 Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares