Internet

30/01/2012 12h45 - Atualizado em 21/11/2013 10h22

Concurso envolvendo redes sociais premia com mensagem de caixa postal gravada por estrela da NBA

Aline Jesus
por
Para o TechTudo
Stephen CurryStephen Curry vai gravar mensagem na caixa postal
de um usuário do Twitter (Foto: Divulgação)

O armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, pediu para que cada fã enviasse um vídeo de uma jogada incrível que ele tenha feito, com a hashtag #SC30 no Twitter. Os cinco melhores, após julgamento do próprio jogador, ficam em votação aberta para o público em seu perfil no Facebook.

Para ganhar o concurso é preciso ter habilidade nas quadras e também estar antenado nas redes sociais.

"Eles podem me passar a mensagem ou então deixar que eu utilize toda a minha criatividade, mas acho que vai acabar sendo um pouco de cada. Sempre penso em como estar em contato com os fãs e acredito que dar atenção a eles é uma grande parte do que é jogar na NBA", disse o jogador.

Um dos mais ativos jogadores da NBA no Twitter com quase 270 mil seguidores, Stephen Curry, já realizou outras promoções. Em novembro, o autor do vídeo com a melhor canção de Natal ganharia uma conversa com ele pelo Skype.

Um menino já ganhou a simpatia de Curry. Confira o vídeo abaixo e entenda o motivo.

 

Via Mashable

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares