Tablet

09/01/2012 18h29 - Atualizado em 09/01/2012 19h18

Controle de arcade para iPad ganha novo design e versão para celulares

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo
CES 2012 - iCade (Foto: Nick Ellis/TechTudo)CES 2012 - iCade (Foto: Nick Ellis/TechTudo)

O site de vendas ThinkGeek lançou em seu catálogo em 2010 um acessório que transforma um iPad em um arcade em miniatura, o iCade. O que parecia brincadeira se tornou um produto real e que agora na CES 2012, a empresa ION apresenta uma nova versão, o iCade Mobile, expandido para iPhones e iPods.

O primeiro modelo do iCade foi um sucesso, e sua versão mobile se mostra bem prática, apesar de não ter o toque retrô do seu “irmão” mais velho. Inserindo o seu iPhone no centro do acessório, é possível utilizar os botões na parte lateral e assim ter uma experiência diferenciada, ao não utilizar a tela de toque.

Ao encaixar o iPhone no aparelho, ele fica bem preso, podendo ficar até mesmo de cabeça para baixo ou balançando (com o apertar dos botões), sem ter o risco de se desprender e cair. Conectando-se via bluetooth, e com uma bateria que dura aproximadamente 40 horas, o iCade Mobile ainda não tem data de lançamento prevista no mercado nem uma média de preço, mas acredita-se que será lançado oficialmente no segundo trimestre desse ano.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares