Jogos de ação

21/01/2012 12h15 - Atualizado em 21/01/2012 12h15

Counter-Strike: Global Offensive possui várias referências aos eventos de Half-Life

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Valve adora cruzar referências entre seus jogos e, principalmente, adora provocar seus jogadores com elas. Enquanto uma confirmação sobre a produção de um novo jogo da série Half-Life não sai, a empresa fez questão de incluir várias referências e piadas visuais relacionadas à franquia no novo Counter-Strike: Global Offensive, como você pode ver abaixo.

Half-Life em Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Reprodução)Half-Life em Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Reprodução)

O nome do laboratório de pesquisas Black Mesa é apenas um dos diversos easter eggs encontrados em CS:GO, mais precisamente, na versão beta do jogo, que já está disponível. As imagens apareceram pela primeira vez nos fóruns do Steam e já geraram grande discussão entre os fãs de ambas as séries. Estariam os jogos diretamente relacionados?

Um dos usuários do site Kotaku postou as imagens, que são de um mapa situado em um escritório. Há várias texturas de desenhos, mapas, anotações e esquemas em quadros brancos, escondidas nos diretórios da versão beta. Além disso, existem também arquivos de imagem que trazem artes conceituais deste e de outros jogos da Valve e até uma foto do famoso pé-de-cabra do Half-Life original.

Counter-Strike: Global Offensive será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, mas ainda não possui uma data de lançamento definida. Contudo, o game deve sair ainda no primeiro semestre.

Via Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Palaiba
    2012-01-21T23:17:13

    Tomara que tenha modo zombie UUU@