Jogos de ação

06/01/2012 11h13 - Atualizado em 06/01/2012 11h13

Demo de Resident Evil: Revelations também chegará no eShop americano e europeu

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Capcom confirmou que Resident Evil: Revelations para o Nintendo 3DS receberá uma versão de demonstração no eShop norte-americano e europeu, igual ao que a empresa preparou para território japonês, mas ainda sem uma data específica de chegada.

Resident Evil: Revelations (Foto: Divulgação)Resident Evil: Revelations (Foto: Divulgação)

O recado foi dado pelo vice-presidente sênior de planejamento estratégico da Capcom, Christian Svensson, que confirmou a existência do demo no ocidente, mas disse que ainda está esperando aprovação da Nintendo da América para poder dar uma data, nos deixando no suspense até então.

O jogo já havia recebido uma demonstração gratuita que vinha no cartucho de Resident Evil: The Mercenaries 3D, mas era extremamente curta, servindo ao seu propósito de atiçar jogadores, mas não dando realmente uma boa representação do produto final apresentado nos vídeos posteriores.

Resident Evil: Revelations será lançado dia 7 de Fevereiro de 2012, para Nintendo 3DS e será o primeiro jogo a trazer suporte ao acessório Circle Pad Pro, que adiciona um segundo disco analógico à direita do portátil. Além disso, ele será também o primeiro jogo do sistema a custar um pouco mais caro, US$ 49,99.

Via Examiner

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares