Jogos de RPG

06/01/2012 15h44 - Atualizado em 06/01/2012 15h44

Estúdio de Assassin’s Creed trabalha em novo MMO que vai usar computação em nuvem

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

O estúdio da Ubisoft, de Quebec, que contribuiu para a produção de jogos como Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations, vai lançar um game multiplayer massivo online (MMO) “classe A”, como apontam algumas vagas de emprego anunciadas pela produtora.

Ubisoft-Quebec-01Ubisoft, em Quebec

Entre as vagas disponíveis, a empresa pretende contratar designers com experiência, para criar e popularizar o mundo virtual de um novo projeto de MMO.

A descrição diz: “Você vai trabalhar com uma equipe muito unida, disciplinada e focada em criar uma experiência atraente para o jogador de longo prazo a partir do zero. Será também responsável pela construção e preenchimento de um mundo de grande porte”.

Enquanto isso, outras vagas foram liberadas para alguém que tenha experiência e trabalhe com o sistema de computação em nuvem. A posição exige que a pessoa adapte e otimize o sistema de um jogo, para funcionar neste sistema. “Virtualização e novas tecnologias de nuvem farão parte do seu dia-a-dia no trabalho”, diz a descrição.

Por enquanto, a Ubisoft é uma das grandes produtoras de games no mundo que ainda não lançou um jogo do gênero massivo online. A Electronic Arts acaba de lançar Star Wars: The Old Republic e a Activision Blizzard conta com o World of WarCraft.

Ainda não há informações sobre este novo projeto, mas tudo indica que um grande MMO vem por aí.

Via NowGamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares