Internet

27/01/2012 13h25 - Atualizado em 27/01/2012 13h26

Facebook lança 60 aplicativos que postam atualizações em tempo real

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Facebook lançou 60 novos aplicativos para a “timeline”. O intuito é atualizá-la com o que as pessoas estão fazendo. Com isso, a rede social têm muito mais funcionalidades que podem ser aproveitadas na página principal. De acordo com os engenheiros da empresa, os novos apps permitem que a página de cada usuário se torne cada vez mais personalizável.

Novos apps do Facebook mostram atividades dos usuários (Foto: Reprodução)Novos apps do Facebook mostram atividades dos usuários (Foto: Reprodução)

Entre as novas possibilidades, estão compartilhar informações em tempo real. Ou seja, receitas das comidas que você está preparando, reviews de restaurantes onde está comendo, além de dizer qual livro você está lendo no momento, tudo nos mínimos detalhes. Uma atualização que leva a rede social a um nível totalmente diferente. Não é somente compartilhar o que você está fazendo, mas também facilitar a troca de informações que podem ser úteis para outros usuários.

O diretor de produção do Facebook, Carl Sjogreen, explica que todas estas atualizações vão ao encontro do novo conceito implantado com a timeline. Segundo ele, agora qualquer pessoa pode compartilhar o que quiser com os usuários de uma forma bem mais interessante.

"Nossa visão é simples: qualquer história que você quiser contar, o que quer que você ame, pode compartilhar na Timeline. Meu recado para os desenvolvedores é um só: liguem seus motores", disse.

Entre os principais apps já disponíveis, estão Foodspotting, Foodily, Ticketmaster, Pinterest, Rotten Tomatoes, Pose, Kobo, Gogobot, TripAdvisor, entre outros.

Via Daily Mail 

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares