Internet

25/01/2012 12h10 - Atualizado em 25/01/2012 14h50

F*Hits lança “social commerce” com curadoria de blogueiras de moda

Robson Sales
por
Para o TechTudo

A loja de comércio eletrônico F*Hits Shops, lançada nesta terça-feira (24), é voltada exclusivamente para o público feminino. Ela promete montar os looks do dia e vender peças. Para entender melhor, esta loja funciona como clubes de desconto que utilizam um método semelhante ao encontrado em lojas de móveis que montam o ambiente: a chamada curadoria de estilo.

image002Estilistas e blogueiras de moda lançam loja virtual com curadoria (Foto: Divulgação)

O F*Hits Shops surgiu da vitoriosa plataforma feminina de blogs de moda do Brasil, a F*Hits. Para ser aceita nesse clube será preciso preencher um formulário e esperar aprovação. A empresária e líder do clube, Alice Ferraz, é otimista: “Nossas usuárias são consumidoras ávidas por exclusividade e por ter as coisas mais bacanas do momento. Nós traremos tudo o que é indispensável ter no guarda-roupa e na vida”, disse a estilista.

F*Hits Shops é a primeira rede nesse segmento, por isso ela aposta no futuro. Segundo a e-bit, a previsão é de que o e-commerce como um todo represente 80% do total das receitas digitais brasileiras até 2015. Somente no ano passado foi registrada uma receita total de R$ 14,8 bilhões, apenas com o comércio eletrônico, mais de 35% de crescimento em relação a 2010.

O F*Hits Shops ainda aposta nos cinco milhões de usuárias que usam a plataforma de blogs e no crescimento do mercado interno: “As mulheres brasileiras estão conhecendo a força da moda brasileira e nosso life style é desejado no mundo todo. A curadoria é feita com o maior cuidado. Escolhemos tudo o que realmente gostamos e usamos!”, conclui Alice Ferraz. No total são mais de 25 blogs reunidos na plataforma da F*Hits, que faz parte da Holding do grupo gauche de comunicação RBS.

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares