Video game

09/01/2012 16h34 - Atualizado em 10/01/2012 14h12

Final Fantasy Origins chega para a PlayStation Network

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

As origens de uma das séries mais populares dos RPGs chegarão à PlayStation Network, com o anúncio de Final Fantasy Origins para o dia 10 de Janeiro de 2012 no formato PSOne Classic, trazendo os dois primeiros capítulos da franquia para uma nova geração.

Final Fantasy Origins (Foto: Divulgação)Final Fantasy Origins (Foto: Divulgação)

Final Fantasy Origins é um pacote de 2003 para o primeiro PlayStation, com remakes de Final Fantasy I e Final Fantasy II, lançados originalmente no Nintendo 8 Bits, e que não devem ser confundidos com os capítulos do Super Nintendo, numerados erroneamente na época.

Os remakes são semelhantes a Final Fantasy I&II: Dawn of Souls para GameBoy Advance, trazendo um pouco menos de conteúdo, porém com gráficos mais detalhados. O título traz belos cenários, trilha sonora refeita, vídeos no meio da história e galerias de arte. Mais tarde o PlayStation Portátil também recebeu uma versão superior destes jogos.

A Square Enix não comentou sobre o valor que seria cobrado pelo título, mas outros jogos dela em formato PSOne Classic costumam ser lançados por US$ 9,99, então é bastante provável que este também seja o caso.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares