Jogos de RPG

30/01/2012 09h15 - Atualizado em 30/01/2012 09h39

Final Fantasy XIII-3 é inevitável, diz revista

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O jornalista da GameInformer, Joe Juba, fez algumas duras críticas ao título da Square Enix em sua análise de Final Fantasy XIII-2. Porém, o que realmente ganhou destaque foi sua conclusão: “A história foi deixada incompleta intencionalmente. O anúncio de Final Fantasy XIII-3 é inevitável”.

Final Fantasy XIII-2 (Foto: Divulgação)Final Fantasy XIII-2 (Foto: Divulgação)

Joe chamou a história de “risível e insultante”, quando explicou então a questão da continuidade: “Para tornar tudo pior, nós não estamos nem recebendo a história completa. O final definitivo (há vários finais alternativos) conclui com a palavra “Continua” e não parece uma questão que vá ser resolvida por DLC”.

Aparentemente bastante irritado com o final, ele comenta: “Após os créditos, eu sentei descrente, imaginando o que eu tinha feito de errado e que talvez tivesse perdido o final de verdade. Eu não perdi. A Square Enix intencionalmente deixou a história incompleta. O anúncio de Final Fantasy XIII-3 é inevitável”.

Curiosamente, o domínio 'finalfantasyxiii-3.com' chegou a ser registrado em dezembro de 2011, pela Corporation Service Company, empresa que costuma cuidar da parte de aquisições de endereços na internet para a Square Enix, reforçando a possibilidade do novo título.

Via Gaming Everything

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • josias siqueira
    2012-01-31T14:09:35

    O final veremos em FF XIII-8 Com a O chefe final disponivel numa DLC no valor de 9,90