Celular

06/01/2012 10h10 - Atualizado em 06/01/2012 10h10

Galaxy Nexus terá versão na cor branca

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Samsung segue “vestindo de branco” os seus principais smartphones, oferecendo assim uma alternativa para os usuários que querem um telefone com um ar mais elegante. Dessa vez, o modelo que terá uma versão em cor alternativa é o Galaxy Nexus.

galaxy-nexus-whiteGalaxy Nexus na cor branca (Foto: Reprodução)

Porém, pelo menos por enquanto, a versão na cor branca do Galaxy Nexus só estará disponível no Reino Unido. Quem divulgou a novidade foi a varejista britânica Handtec, que vai começar a vender o novo modelo, na sua versão de 16 GB, a partir do dia 06 de fevereiro. A loja já está aceitando as encomendas dos usuários que estão interessados no novo modelo, que estará disponível em versão GSM, desbloqueado para qualquer operadora do país.

Teoricamente, não há nenhuma alteração em seu hardware original, exceto na cor da carcaça. Também não há detalhes que indiquem que as especificações do Galaxy Nexus foram alteradas para esse lançamento. E o seu preço sugerido deve ser os mesmos £ 496,79 (ou US$ 770,96) oferecidos hoje pela versão na cor negra.

A Handtec também vai oferecer a versão de 32 GB do Galaxy Nexus, mas com o preto como opção única de cor. No Brasil, a última notícia que recebemos sobre o smartphone é que ele foi homologado pela ANATEL no final do ano passado, mas não há uma data confirmada de lançamento. Nas previsões mais otimistas, o modelo deve ser lançado no Brasil até o final do primeiro trimestre de 2012.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares