Sistemas Operacionais

17/01/2012 11h27 - Atualizado em 17/01/2012 18h04

Game de iPhone permite se relacionar com uma namorada zumbi

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Que tal ter uma namorada zumbi? Ao menos em um jogo eletrônico, isso é possível. Acontece que a série de games para iPhone, My Virtual Boyfriend ("Meu namorado virtual", em tradução livre) e My Virtual Girlfriend ("Minha namorada virtual") permite que tal façanha ocorra.

Game transforma namorada virtual em zumbi (Foto: Divulgação)Game transforma namorada virtual em zumbi (Foto: Divulgação)

O objetivo dos jogos é começar o seu “namoro” com uma figura virtual e desenvolver este relacionamento ao longo dos dias. É como se fossem aqueles bichinhos virtuais de antigamente, que precisavam de cuidados diários - com a diferença que os bichinhos aqui simulam pessoas quase reais.

Os games oferecem uma série de tipos de namorados ou namoradas, que variam em aparência (tom de cabelo, e cor da pele). Também é possível escolher um entre os cinco tipos de personalidade disponíveis.

No entanto, o recurso mais surpreendente oferecido pelo jogo é a possibilidade de ter um par romântico morto-vivo, com direito a maquiagem apropriada, falas e até trilha sonora de filme de terror. Mas cuidado! Após injetar o chamado Vírus Z no seu par, ele começará a dizer frases como: “Hmm, seu cérebro parece delicioso”.

Os games My Virtual Boyfriend & Girlfriend estão disponíveis também para Android. Veja um vídeo abaixo.


Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares