09/01/2012 08h37 - Atualizado em 09/01/2012 14h22

Iate do futuro transporta até carro

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O iate que você vai ver nesta matéria é um conceito criado pelo designer Eduard Gray, que deixa claro para todos que, além de bom gosto, ele gosta de surpreender seus amigos. O veículo chama a atenção pela tecnologia empregada para sua concepção, pelo luxo elevado e até pela “pequena surpresa” que ele é capaz de abrigar.

strand_01Iate futurista (Foto: Divulgação)

O iate tem 38 m de comprimento, e é sedutor a ponto de fazer qualquer apaixonado pelos transportes náuticos pagar uma fortuna por ele. Suas curvas lembram um punhal, sendo bem aerodinâmico na parte frontal. E esse formato não foi feito por acaso: desse modo, o iate pode “cortar” o vento e a água à sua frente, aumentando a sua velocidade e estabilidade durante a jornada.

strand_03Guarde seu esportivo no iate (Foto: Divulgação)

Mas, se todas essas características não chamaram a sua atenção, Gray resolve dar o toque final de modernidade ao seu pequeno brinquedo, criando uma versão exclusiva e personalizada de um carro esporte. O "extra" conta com um motor de 880 hp, que permite um deslocamento máximo de 370 km/h. Ou seja, além de poder fazer a sua viagem para algum paraíso litorâneo, você pode conhecer a cidade dentro de um carrão, que está estacionado dentro do próprio iate.

Eduard Gray está de parabéns com o seu conceito. Esperamos ver essa obra de arte no futuro, mesmo que o seu preço seja proibitivo para a maioria.

Via Yanko Design

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tulio Soares
    2012-01-10T09:10:00

    Muito chato.... Não tem lugar para as gostosas tomarem sol de biquine!

  • Maicom Garcia
    2012-01-10T02:18:37

    Poxa... achei que os comentarios deveriam ser sobre o texto.

  • Adriana Veras
    2012-01-10T01:30:59

    Anderson Trombino(nome de pessoas se começa sempre com letra maiúscula) no texto do Antonio Pontes existe outra palavra,além de "apredas",escrita com a grafia errada é "eleticidade". Mas no texto Antonio mostra que sabe escrever porém no afã de enviar a mensagem "engoliu" algumas letras, erro que todos nó cometemos diariamente em textos na web. Já que estamos no campo de erros(você iniciou) a palavra "você" não se escreve "vc" ,a sua grafia também esta errada,fazer o que não é?

  • Augusto Silva
    2012-01-09T23:24:32

    modêlo de IATE?...

  • Anderson Trombino
    2012-01-09T22:52:41

    É antonio Pontes vc critica os outros mais nem escrever sabe " APRENDAS" é assim que se escreve kkkkkkkk

  • Jorge Abdalla
    2012-01-09T20:31:42

    esse iate não existe é só imagem

  • Richard Bribean
    2012-01-09T19:15:29

    Cai na real,eletricidade é sonho de tontos.Eu TRABALHEI com carros elétricos na Gurgel e posso te dizer,isso nunca vai funcionar,mas vai manter ecochatos sonhando, Mas andando de carro a gasolina.Esquece,nunca vai funcionar. As melhores baterias de hoje não chegam ao dobro da eficiência da velha e conhecida "chumbo-ácida" e criam um passivo ambiental que ninguém lembra na hora de descartar. Um carrinho elétrico pequeno moderno usa o equivalente a 5 mil baterias de celular,Se descartar as de celular já é uma encrenca. E vc nunca ficou na rua sem bateria pra ver o que é raiva!!!

  • Joaquim Barboza
    2012-01-09T18:59:10

    idenir cabrito,esse iate não existe,é apenas uma criação virtual,portanto não tem motor. estuda menino!!!!

  • Robson Ramos
    2012-01-09T22:05:44

    isso e coisa de outro mundo cara. agente so tem que olhor e adimirar mas não duvido que serja

  • Antonio Pontes
    2012-01-09T21:57:29

    Richard Bribean.....Voce ja ouviu esse nome: Nikolas Tesla?....Se ja ouviu, entao podemos comecar uma saudavel conversa. Se nunca ouviu falar desse genio da eletecidade, entao recomendo que apredas algo antes de falar o que nao sabes.

  • Zenilton Santos
    2012-01-09T21:52:07

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanta babaquice !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cesar Haddad
    2012-01-09T20:48:29

    kkkkkkkkkkkk, a notícia tá aí pra ser lida e neguim fica discutindo por comentários...santa mãe!!!!

  • Martha Santos
    2012-01-09T20:37:44

    deixei 1 desse com a minha sogra, mais sem o motor é claro! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Araujo
    2012-01-09T18:55:52

    Divide em 60 vezes???aceita um celta como parte do pagto???heheeh

  • Stewie Griffin
    2012-01-09T17:50:18

    Essas imagens não são fotos. São 3D. Esse iate ainda não existe. É apenas um conceito.

  • Kleiton Sousa
    2012-01-09T17:29:30

    Caramba! Parece o meu.

  • Paulo Machado
    2012-01-09T17:25:51

    Independente de quem possui, valor de sua construção; incluindo o carro, trata-se de uma belíssima obra prima. Sensacional.

  • Idenir Carneiro
    2012-01-09T17:22:38

    O que adianta fazer um super iate desses?? te garanto que usa gasolina! se fosse eletrico eu daria um voto positivo... eletricidade é a energia do futuro... acorda galera... olha o espaço que esse iate de luxo tem encima sem ser usado... coloca painéis solares que terá uma grande quantidade de energia limpa e boa ;)

  • Jeferson Araujo
    2012-01-09T16:37:25

    Só faltou informar a "micharia" que tem que pagar para ter essa maquina. eu gostaria de ver se cabe no meu bolso.

  • Evelin Behamduni
    2012-01-09T16:31:29

    E muito interessante e criado, mas afinal enquanto isso tem muitos passando fome e morrendo sera que o Eduard Gray esta preocupado com isso.para se pensar não acham..

  • Dorival Araújo
    2012-01-09T16:25:55

    Meu cabe minha Ferrari certinho!

  • Rodrigo Santos
    2012-01-09T16:14:50

    vou comprar 2 desse ai pra mim

  • Edson Medeiros
    2012-01-09T15:58:28

    tenho uma bóia de jacaré com motor de opala 6 bocas 78 que chega a 183km/h e tem ar, direção e compartimento para levar 11 latas de cerveja e 2 pão com mortadela. aqui é corinthians...

  • Fabiano Martini
    2012-01-09T15:58:13

    Ricardo Teixeira será que é o Presidente da CBF porque pelo jeito éo `gênio9 da lâmpada sabe tudo se enxerga méu

  • Augusto Rocha
    2012-01-09T15:52:20

    eu nem queria mesmo!