Tablet

09/01/2012 17h56 - Atualizado em 09/01/2012 17h56

iPad sobrevive a uma queda de fora da Terra

Felippe Fogli
por
Para o TechTudo

Para o lançamento de um novo case protetor de iPad, a empresa G-Form, especializada em desenvolver produtos de proteção e segurança diferenciadas com alta tecnologia e inovação, resolveu realizar uma prova de fogo, lançando o tablet do espaço. Por mais impressionante que pareça, após o aparente suicídio tecnológico, o iPad se manteve intacto.

ipadiPad foi lançado do espaço (Foto: Reprodução / Dvice)

O aparelho foi levado a 100 mil pés (praticamente a borda do espaço) por um balão, que foi estourado quando alcançou tal altura, jogando o tablet numa agonizante queda livre. O feito foi gravado por uma câmera GoPro, que também sobreviveu a queda, documentando todo o processo.

Há alguns fatores curiosos durante o vídeo como, por exemplo, um pequeno corte no período entre a colisão com o chão e o momento em que ele, de fato, aterrisa, passando um certo ar de questionamento sobre a veracidade da situação.



De qualquer forma, este não é o primeiro teste realizado pela G-Form com o produto da Apple. Anteriormente eles criaram alguns outros vídeos, onde o maior até o momento era o de um paraquedista lançando o tablet de uma altura de 1300 pés.

Caso todos esses testes sejam reais, é possível que tenha sido desenvolvida a melhor case para iPad do mundo. Existem diversos modelos disponíveis para compra no site oficial com preços a partir de US$ 44.95 (em torno de R$ 82).

Via Dvice e G-Form

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Osvaldo Morais
    2012-01-13T01:13:09

    É fake_(íssomo). A câmara que estava ao lado nada sofreu? ela não estava "protegida". Pura mentira.

  • João Dias
    2012-06-16T18:41:31

    se fosse verdade o iPad teria congelado de tão frio que é la em cima hasuhdashdhashdas !

  • Anderson Chiamenti
    2012-04-07T23:54:42

    kkkkkk, como tem gente bizonha, kkkkkkk a câmera se destroçou, acontece que o cartão de memória não, e outra a transmissão era gravada on line e não somente na câmera. Outra coisa, já vi outros testes desse pessoal, eles fazem esses testes faz tempo, sempre buscando melhorar seus produtos de proteção.

  • Cainã Silva
    2012-01-13T10:30:39

    Eles montaram a estrutura pra que ele caia rodando, com a parte de baixo, virada para baixo, ou seja, ele não caiu com o canto no chão... Desse jeito não quebra nunca... Sem contar o monte de proteção que colocaram... Pelo menos ficou bacana a filmagem feita pela câmera lá do alto...

  • Henrique Poli
    2012-01-09T19:45:25

    Devido ao pequeno impacto , acho que é fake!