Internet

09/01/2012 10h43 - Atualizado em 09/01/2012 18h37

Jogo social Final Fantasy Brigade é lançado no Japão

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Square Enix lançou na última semana, no Japão, uma recente empreitada social utilizando sua clássica série de RPG. Final Fantasy Brigade é produto de um esforço conjunto da conhecida produtora com a DeNa, dona do modelo Mobage, a maior plataforma móvel em terras nipônicas.

Final Fantasy Brigade (Foto: Siliconera)Final Fantasy Brigade (Foto: Siliconera)

Assim como em uma aventura tradicional no mundo de Final Fantasy, os jogadores têm sua própria nave voadora, Airship, e viajam pelo mundo realizando missões. A história principal envolve devolver o brilho aos cristais sagrados que protegem o mundo, tema bastante recorrente na série.

O elemento social entra quando você convida seus amigos para ajudá-lo nessas missões. Há também um elemento de confronto PvP entre jogadores, porém não foi detalhado como ele funcionaria. O sistema de Jobs volta com velhos favoritos, como Warrior, Black Mage e White Mage, para não mencionar as clássicas Summons, como Ifrit.

Nota-se que o estilo artístico escolhido já foi aplicado antes, a exemplo de Kingdom Hearts Re:Coded para o Nintendo DS e o mais recente Theatrhythm: Final Fantasy para o Nintendo 3DS.

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares