Jogos de ação

10/01/2012 09h11 - Atualizado em 10/01/2012 09h11

Konami confirma atraso de Silent Hill HD Collection para Março

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após várias lojas moverem a data de lançamento de Silent Hill HD Collection para o dia 6 de Março, a mesma data de Silent Hill: Downpour, a Konami confirmou que o jogo realmente sofreu um atraso para esse mês, porém, sem especificar um dia ou dar um motivo.

Silent Hill HD Collection (Foto: Divulgação)Silent Hill HD Collection (Foto: Divulgação)

A coletânea já sofreu vários adiamentos, o que permitiu que não fosse muito surpreendente quando lojas como Amazon, GameFly e GameStop começaram a remarcar a data de lançamento do título para Março. Apesar da Konami não dizer a razão para o atraso, presume-se ser algo referente à dublagem.

Inicialmente, por questões contratuais, haveria uma nova dublagem, devido ao fato da empresa não ter mais o direito de usar a original do PlayStation 2. Os dubladores de Silent Hill 2 então abriram mão de seus direitos para que suas vozes pudessem ser adicionadas sem receberem nada por isso, causando um dos atrasos.

Recentemente, os atores que deram voz ao game Silent Hill 3 disseram que não haviam sido chamados pela Konami para liberar a dublagem, como aconteceu com os de Silent Hill 2, então é possível que o novo atraso tenha alguma relação com as vozes do terceiro capítulo do jogo.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares