09/01/2012 23h42 - Atualizado em 09/01/2012 23h42

Lenovo lança tudo-em-um fino e com tela que responde ao toque

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Mesmo já existindo há algum tempo, computadores All-in-One ainda chamam a atenção por seu design e praticidade. A Lenovo explorou esse conceito e apresentou nesta segunda-feira (9) o A720, um computador integrado com uma grande tela sensível ao toque múltiplo. O aparelho foi demonstrado na CES 2012, feira de tecnologia que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Lenovo IdeaCentre A720 (Foto: Reprodução)Lenovo IdeaCentre A720 (Foto: Reprodução)

O design da fabricante de AIO – seguindo a tendência de outros produtos da empresa – é chamativo. O CPU, fica escondido por trás do monitor, que é apresentado inclinado para melhor utilização com recursos de toque, variando entre 5 a 90 graus.

Com 27 polegadas no formato widescreen (proporção de 16:9), a tela tem dez pontos multitouch, levando ao acesso a aplicativos de maneira simples e intuitiva. A Lenovo garante que se trata do All-in-One mais fino do mundo, com espessura de 24,5 mm.

A linha IdeaCentre A720 terá uma variedade de processadores Intel Core (i3, i5 e i7), além de placa gráfica NVIDIA, webcam capaz de vídeos com 720p e armazenamento interno com disco rígido de 1 TB ou de memória flash (SSD) de 64 GB. Os aparelhos serão lançados ainda no primeiro semestre deste ano, com preços a partir de US$ 1.299, equivalente a pouco mais de R$ 2.400, excluindo-se impostos.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares