Fabricantes

24/01/2012 12h06 - Atualizado em 24/01/2012 12h16

LG desenvolve ultrabook com tela 3D que dispensa óculos

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A LG está trabalhando em um ultrabook capaz de exibir gráficos 3D sem a necessidade de óculos especiais. Característica comum em diversos aparelhos da marca sul-coreana, o 3D deve aparecer acompanhado de um excelente conjunto de hardware no, até aqui, A540.

lgLG A540 terá gráficos 3D que dispensam o uso de óculos especiais (Foto: Reprodução)

O novo notebook apresentará o Core i7, embora a opção do Core i5, dependendo da versão, não esteja descartada. Qualquer que seja o processador, ele será acompanhado por 8 GB de RAM. Para comandar a tela 3D, uma GPU de respeito para um laptop: a Nvidia Geforce GTX 555 com 2 GB de RAM (não se sabe se a versão adotada usará memórias GDDR5).

O belo arsenal do computador tende a fazer dele uma opção interessante para quem joga bastante, especialmente pela placa GTX da Nvidia. E, caso venha acompanhado de um drive Blu-Ray, terá também forte apelo para quem precisa de um bom computador para entretenimento.

A tela será de 15,6 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels). O display é o mesmo IPS dos televisores da LG. Entre as outras características, estão HD de 1 TB, Bluetooth 3.0, áudio digital de cinco canais, portas USB 2.0 e 3.0. Portas HDMI, Ethernet e conectividade Wi-Fi 802.11 b/g/n também estarão no produto.

O novo LG A540 é esperado para depois do meio do ano e ainda não há previsão de preços.

Via Softpedia

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares