10/01/2012 20h16 - Atualizado em 10/01/2012 20h16

Microsoft oferece 100 dólares para pessoas que vencerem do Windows Phone em testes de velocidade

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Embora esse possa ser o último ano da Microsoft na CES 2012, em Las Vegas, a empresa resolveu criar um desafio para provar que o Windows Phone é melhor do que qualquer outro sistema operacional no mercado: a empresa vai dar US$100 aos participantes do evento que forem capazes de superar a velocidade do Windows Phone com outro smartphone.

Microsoft desafia outros aparelhos a superarem desempenho de seus Windows Phones (Foto: Reprodução)Microsoft desafia outros aparelhos a superarem
desempenho de seus Windows Phones (Foto:
Reprodução)

Ben Rudolph, evangelista de Windows Phone, é o responsável pelo concurso. O desafio é simples: vencer a velocidade de um recurso do Windows Phone com um dispositivo rival.

A Microsoft criou uma série de desafios, incluindo tirar foto, marcação de pessoas, publicação de fotos no Facebook e atualizações de status nas mais variadas redes sociais.

Para ganhar US$ 100, os desafiantes tem que simplesmente ser mais rápidos que o Ben Rudolph, que obviamente estará usando um Windows Phone.

Rudolph admitiu que não está preocupado se os fãs hardcore do Android usarem um dispositivo cheio de modificações e vencerem o desafio, mas ele conta que os desafiantes só poderão participar uma vez do desafio, e terão que escolher um dos recursos do aparelho para participar. No entanto, caso o Windows Phone vença o desafio, os desafiantes terão que olhar para uma câmera e falar que seu smartphone perdeu para um Windows Phone.

A Micorosft preparou um vídeo que dá um pouco mais de informação sobre o desafio. Confira abaixo.


Via Windows Phone Blog.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Zambiasi
    2012-01-23T23:40:59

    Interessante isso, mas em meio a tantas coisas que os celulares fazem hoje em dia, será mesmo que ele consegue executar a função mais básica de um celular que é fazer ligações, com a mesma velocidade que os aparelhos antigos? Me lembro que com um só clique no botão eu conseguia ligar.