Sistemas Operacionais

20/01/2012 15h45 - Atualizado em 30/03/2016 11h16

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim substitui dragões por pôneis malditos de My Little Pony

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A lista de modificações curiosas para The Elder Scrolls V: Skyrim, versão PC, acaba de ganhar uma nova adição. O mod criado pelo usuário, identificado apenas pelo apelido “zdzichorowerzysta”, substitui os dragões do jogo, pelo pônei Fluttershy do desenho animado My Little Pony.

Cheats para Skyrim: lista traz dicas e códigos para PC

The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)

É importante não se deixar enganar pela aparência fofinha de Fluttershy. Este é um pônei que, definitivamente, poderá ser considerado maldito. Ele voa e ataca em todas as oportunidades que tiver, assim como um dragão de verdade faria no jogo.

A modificação ainda não está completa, mas já pode ser baixada no site SkyrimNexus. Entre alguns pontos que ainda precisam ser trabalhados, estão as texturas de sangue e as de baixa resolução para exibir a personagem a grandes distâncias, que ainda é a de um dragão comum.

My Little Pony é um desenho infantil sobre pôneis falantes, que vivem as mais variadas aventuras em uma terra encantada. Parece que o desenho conta com um inesperado legado de fãs mais velhos e, aparentemente, jogadores de The Elder Scrolls V: Skyrim.

<br />


Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Leocadio
    2012-01-22T13:41:51

    nemeh maldido lolololol globo noob aaaaaa

  • Gustavo Sorvetto
    2012-01-22T13:33:55

    Finalmente um motivo pra jogar esse tal Skyrim! Fluttershy é a melhor *3*