Internet

06/01/2012 18h37 - Atualizado em 06/01/2012 18h37

Moradora de rua vira celebridade no Twitter

Camila Porto
por
Para o TechTudo

Quem acredita que as redes sociais afastam as pessoas, precisa conhecer a bela história de AnnMarie Walsh, de 41 anos. Ela morou nas ruas por seis anos, mas encontrou conforto e novas oportunidades depois que começou a usar o Twitter“Me sinto tão bem em saber que há alguém lá. Eu posso tuitar e sempre haverá alguém lendo” - declarou Walsh.

AnnMarie Walsh criou novas oportunidades e encontrou conforto no Twitter  (Foto: Reprodução/ Twitter)AnnMarie Walsh criou novas oportunidades e encontrou conforto no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

Com pouco mais de 5 mil seguidores, o perfil @padschicago se orgulha em informar que é #NoLongerHomeless, ou seja, não é mais uma moradora de rua. Desde abril de 2011, Walsh vive em um lar temporário, conquistado depois da participação em um evento sobre o Twitter.

As respostas vindas de seus seguidores a ajudaram a se sentir mais confortável. “Ao usar o Twitter pude perceber quantas pessoas boas há por aí” - afirmou AnnMarie. Apesar de ter saído das ruas, Walsh ainda passa por dificuldades. Segundo ela, adoraria encontrar um trabalho em que pudesse ajudar as pessoas, especialmente se ele for ligado às redes sociais.

A voz de ouro

Outro morador de rua também fez sucesso nas mídias sociais. Ted Williams, ficou conhecido como “Voz de Ouro”, depois de aparecer em um vídeo no YouTube. Sua voz chamou a atenção de várias emissoras de TV e rádios. Ex-viciado em drogas, Ted encontrou novas oportunidades depois de se tornar um viral nas redes sociais.

Via Mashable


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares