06/01/2012 20h21 - Atualizado em 06/01/2012 20h21

Motorola lança Motoluxe e Defy Mini

Paulo Higa
por
Para o TechTudo

A Motorola lançou nesta sexta-feira dois novos smartphones com sistema operacional Android: o Motoluxe e o Defy Mini. Ambos serão apresentados ao vivo durante a feira internacional CES 2012, a partir do dia 10 de janeiro, em Las Vegas. Rodando a versão 2.3 do Android, ainda não se sabe se os gadgets terão atualização para a nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich.

Motoluxe (Foto: Divulgação)Motoluxe (Foto: Divulgação)

O Motoluxe possui uma tela de 4 polegadas com resolução 480x854, e câmera traseira com capacidade para tirar fotos de até 8 megapixels de resolução. A câmera frontal, para videoconferências, possui resolução VGA. Com modesto processador single core de 800 MHz e apenas 512 MB de RAM, ele deverá pertencer ao segmento intermediário de smartphones da Motorola.

 

Motorola Defy Mini (Foto: Divulgação)Motorola Defy Mini (Foto: Divulgação)

Já o Defy Mini é uma versão mais simples dos anteriores Defy e Defy+. Assim como seus irmãos maiores, ele possui tela com tratamento Gorilla Glass, para maior resistência contra quedas e arranhões, além de ser construído para evitar a entrada de poeira ou água dentro do aparelho. O smartphone possui tela de 3.2 polegadas e possui resolução de 320x480, além de uma câmera básica de 3 megapixels, suficiente para fotos mais básicas. A bateria, de acordo com a empresa, tem capacidade para até 10 horas de conversação e 21 dias em modo de espera.


Todos os aparelhos rodarão uma interface personalizada da Motorola, chamada de MotoSwitch, que mostra os contatos mais frequentes na tela inicial e os aplicativos mais acessados com a tecnologia Activity Graph. Os aparelhos virão com Music Now, que permite a execução das suas músicas prediletas, e o Smart Gallery, que exibe as suas imagens preferidas como coleções.

Defy Mini e Motoluxe estarão disponíveis para compra na Ásia, Europa e América Latina até o final do primeiro trimestre. Por enquanto, a Motorola não informou os preços sugeridos para venda no Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares