Internet

10/01/2012 11h59 - Atualizado em 10/01/2012 14h42

Mulher beija desconhecido, se apaixona e o encontra no Facebook… Namorando!

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Nem toda história de busca pelo amor de sua vida nas redes sociais termina em final feliz. A consultora Julia Cruz, de 33 anos, sabe muito bem disso. Ela se tornou obcecada por um homem misterioso que conheceu durante uma viagem de férias e, após muita procura, o encontrou no Facebook. Porém, para sua frustração, ele já tinha uma namorada.

MoS2 Template MasterEm uma das fotos de seu perfil, Martin aparece com duas loiras e copos de bebida
(Foto: Reprodução/Facebook)

Tudo começou em setembro, quando Julia beijou o desconhecido em uma boate em Ibiza. Eles ficaram juntos por pouco tempo (ou até o Sol nascer no dia seguinte, com direito a um beijo na beira da praia). Ela perdeu o contato com o homem, já que, sem querer passou seu número de telefone errado, o que a fez lamentar muito nos meses seguintes. Porém, seu desejo de reencontrá-lo era tão grande que seus amigos fizeram uma campanha online para localizar aquele que respondia pelo nome de Martin.

Tudo o que Juila sabia sobre Martin era que ele trabalhava como desenvolvedor de software no norte de Londres, e que tinha nascido em Maidenhead, na Inglaterra. A busca teve repercussão mundial e resultados positivos. Martin O’Kane foi localizado, e admitiu ser o homem que conquistou o coração de Julia. Mas foi aí que a decepção começou a se fazer presente nessa história.

Martin enviou um e-mail para a campanha Find Martin no Facebook, alegando estar lisonjeado, mas que não poderia corresponder aos sentimentos de Julia. Isso porque o rapaz havia reatado com uma ex-namorada após as férias em Ibiza. “Eu tenho que dizer que achei tudo isso hilário, e estou muito lisonjeado. Espero que Julia não tenha ficado constrangida por causa de alguns comentários negativos”, disse Martin.

E a história não acaba aí. O perfil do rapaz mostra que Julia escapou de uma boa, pois diversas fotos mostram Martin como o clássico “baladeiro”, sempre com um copo de bebida na mão. Além de, claro, estar sempre na companhia de várias mulheres.

Apesar de tudo, Martin disse que tentou procurar Julia, mas obviamente não conseguiu, por causa do número de telefone errado. Disse que sua atual namorada tenta ser compreensível com a situação, embora se sinta um pouco estranha pela repercussão da história. As opiniões dos internautas sobre Julia mesclam comentários como “algo brilhante” e “atitude desesperada”. Fato é que, de alguma forma, Julia é mais um exemplo do “há males que vem para o bem”.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Camila Moura
    2012-01-11T17:41:57

    Meu caro redator, matéria boa e a minha vida pessoal, vai render ate um livro, se quiser pode me procurar...

  • Valeria
    2012-01-11T16:33:24

    Katia Pontes o que tem que ver o PARAGUAI com esa historia???

  • Pamela Faria
    2012-01-11T16:29:59

    E ela aiinda deve a audácia de publicar na rede... Aff eu me esconderia 10 dias e 10 noites..kkkkkkkkkk.

  • Mariza Bone
    2012-01-11T16:25:13

    RIDÍCULO, E AINDA TEM CORAGEM D TORNAR PUBLICO.... OHHH FALTA D SEMANCOL E FALTA D MATERIA ÚTIL P POSTAR... E EU AINDA PERCO MEU TEMPO COM ISTO.

  • JOSE LATRECHIA
    2012-01-11T16:20:24

    Noosssaaaaa, que mulher igênua!!!!!!!!!!!!!!

  • José Bandeiras
    2012-01-12T07:55:07

    Esse importante assunto só valeu pelas duas loiras que aparecem com ele; o resto é igual assistir ao BBB, ou seja, perda de tempo.

  • Bruna Dias
    2012-01-12T01:53:58

    Aposto que isso já aconteceu com um milhão de homens e mulheres, inclusive aqui no Brasil. Chupinharam a matéria de algum jornal ou revista gringo. Se é gringo sempre fica mais interessante, mesmo que não tenha conteúdo nenhum.

  • Ricardo Chicuta
    2012-01-12T01:09:01

    Esta aberta a corrida para a matéria mais inútil do ano.

  • Natalia S
    2012-01-12T00:17:40

    Afff o noticia ridicula,vao cacar o q fazer

  • David
    2012-01-12T00:14:37

    kkkkkkkkkkkk pra mim isso tá mais pra comédia kkkkkkkkkkkk.

  • Geo Alves
    2012-01-12T00:13:36

    é julia Cross... gata ela kk

  • Ronaldo Carvalho
    2012-01-11T16:38:05

    O senhor redator, faz uma matéria comigo também!!! Domingo estava eu num samba aqui no Capão Redondo, (bem longe de Ibiza),quando peguei uma garota, linda!!! Mas no final ela foi embora e nem sequer deu o tel. Então procurando no Facebook encontrei-a mas pra minha surpresa ela casada e uma de suas irmãs eu já havia pegado em outra ocasião!!!!!! Essa história aqui vai dar mais ibope que a sua Sr. redator!!!!! KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

  • Thabatta Senna
    2012-01-11T14:53:17

    aaa ela queria oq? é Ibiza né.. meio q lembra las vegas( tudo que acontece em las vegas, fica em vegas)

  • Kátia Pontes
    2012-01-11T14:50:16

    Vergonha nacional como sempre mulheres brasileiras produto barato do paraguai oh vergonha te toca mulher inutil

  • Dayana Santos
    2012-01-11T14:26:43

    Nossa, a tech tudo postou essa matéria? É isso mesmo? Que vexame.

  • Helen Santos
    2012-01-11T14:05:32

    Eu teria vergonha de postar uma noticia inutil dessas.Isso é falta de matéria para escrever????

  • Rene Gonçalves
    2012-01-11T13:51:46

    EU ACHO MUITO INTERESSANTE VOCES VIU!!!! POXA TAO COM MEDO DE QUE???/PORQUE NAO COLACARAM MINHA OPINIAO HEIMMM????ESTAO COM VERGONHA DE UMA MATERIA DESSA TAO UNUTIL???VAO TRABALAHR GENTE!!!ESSA MATERIA VAI MUDAR MUNHA VIDA!!!QUE ISSO PESSOAL DO TECH SE TOCA NÉ!!!!!

  • Marcio Nascimento
    2012-01-11T13:28:15

    a cada dia que passa, percebo que as pessoas ficam mais e mais idiotas, e que a internet tem vasta participação nisso! hoje em dia tudo vira "hit", tudo vai parar no youtube, tudo é comentado nbo twitter, tudo vira público, tudo vai parar no facebook, tudo vaza na web. caimos em um mundo previsível, idiota e qualquer um hoje em dia fica famoso no mundo todo em questão de segundos. que mundo sem graça e sem novidade!

  • Thiago Gomes
    2012-01-12T07:20:22

    Nossa.. Mudou minha vida.. matéria inúltil.

  • Vanessa Rossi
    2012-01-12T05:18:22

    O facebook ajundou eu a encontrar o pai da minha filha que desde que fique sabendo nunca mais encontrei ele e nem ele sabia que tinha uma filha depois de 13 anos econtrei ele no face,,,resultado ela esta muito feliz pois agora tem pai...agora a minha nw e uma historia boa ???

  • Cláudio Júnior
    2012-01-11T21:28:30

    O que é que uma matéria dessas faz num site como esse:!!

  • Cleiton Fabiano
    2012-01-11T21:27:27

    mas que besteira.... perdi meu tempo ainda lendo isso!!!!!

  • Floripa Sc
    2012-01-11T21:26:51

    Que bobagem heimmm GLOBO ou melhor rede BOBO.

  • Maysa Reis
    2012-01-11T21:17:09

    Olha a cara do sujeito, ele tem cara que nem se lembra do que comeu no almoço,imagine se lembrar da periguete que diz que foi apenas beijo na beira da praia.ha ha ha ha!!!!!!!!!

  • Jorge Neto
    2012-01-11T21:03:52

    Nunca vi tamanha falta de assunto! Por essas e outras que vivemos imersos nesse "maravilhoso mundo da informação", com analfabetos funcionais.