Tablet

18/01/2012 08h03 - Atualizado em 18/01/2012 20h05

Mulher usa iPad para se filmar usando drogas antes de matar seus dois filhos

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Uma mulher de 23 anos está causando grande comoção nos Estados Unidos. Viciada em drogas, Aide Mendez matou seus dois filhos, e um primo do ex-marido. O ex, apesar de também ter sido atacado, sobreviveu. O crime aconteceu logo após fazer um vídeo em seu iPad, no qual aparecia usando metanfetamina. Aide discutiu com seu antigo companheiro, Eduardo Lopez, no último domingo, em seu apartamento, na Califórnia. Depois da discussão, ela atirou em seus familiares e se suicidou.

Aide Mendez usou metanfetamina antes de cometer os assassinatos (Foto: Reprodução / Facebook)Aide Mendez filmou vídeo com iPad antes de
cometer os crimes. Nele, a jovem usava
metanfetamina (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo o tenente da polícia Mark Salazar, ela teria feito a filmagem horas antes dos assassinatos e estaria completamente fora de si no momento em que cometeu os crimes. "Suas ações pareciam estranhas, além de suas expressões faciais e da forma como ela estava movendo as mãos. Nós sabemos que as drogas tiveram um papel fundamental, mas não sabemos até que ponto", ressaltou ele ao Daily Mail.

De acordo com as investigações, o filho de Aide foi encontrado morto no local, assim como o primo de seu marido. A filha chegou a ser reanimada por um policial, mas não resistiu e morreu no hospital. O marido foi o único que conseguiu sobreviver.

Em entrevista a uma afiliada da rede de televisão ABC, um dos vizinhos da família afirma ter ouvido tiros no local. Ele conta ainda que o ex-marido de Aide bateu em sua porta sangrando e foi posto para dentro. No mesmo momento, a assassina tentou puxá-lo para fora, mas não conseguiu e acabou se suicidando.

Eduardo Lopez, que levou facadas e um tiro na nuca, continua em estado grave no Centro Comunitário Regional de Medicina da região. Segundo os familiares da assassina, ela havia perdido um bebê há muito tempo, mas ainda estava de luto pela perda. A polícia encontrou três armas de fogo no apartamento, duas delas usadas no crime.

ainde mendez casaLocal onde policiais encontraram Mendez, seus filhos e o primo de seu ex mortos (Foto: Reprodução/DailyMail) 

"Há algumas coisas que nós simplesmente não sabemos o porquê. A maioria das pessoas naquela casa está morta e uma pessoa que está viva não pode falar agora", concluiu o tenente Salazar.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Veronica Soares
    2012-05-13T16:54:03

    As drogas fazem isso com uma pessoa. Uma familia inteira destruída. Lamentável.

  • Cássia Paixão
    2012-05-09T12:57:25

    Se você acredita em um Deus, o ser unipresente, uniciente, unipotente e conhece o que Ele mesmo diz, então você sabe que ele condena toda prática de misticismo, espiritismo, ocultismo e por aí vai... Não sou eu quem diz isso e sim a Bíblia "Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos. Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Deuteronômio 18:11-12 ". Pense nisso! e procure a verdade sobre o que deves realmente seguir! A Bílbia só ela possue tal vdd.

  • Cássia Paixão
    2012-05-09T12:41:39

    Infelizmente o que aconteceu lá, só Deus é quem sabe, o que eu estou percebendo lendo todos esses comentário a baixo é que muito se fala mas pouco se conhece... Aquele que tira a própria vida, não terá perdão... E ela ainda vai responder por ter tirado a vida de outras pessoas, mas O único que conhece o íntimo dessa mulher que cometeu esse ato perverso é Deus, embora alguns acreditem e outros ignorem o dia do juízo vai chegar, e Ana Mendes, você precisa se apronfundar mais na Bílbia, para entender a que mudo pertence, pra perceber que suas palavras soam incoenrentes...

  • Alexandre Gagarin
    2012-01-19T12:10:23

    E tem MUITA gente que defende as drogas, alguns como uma verdadeira religião. Tá aí o resultado. Eu, por exemplo, conhecia várias pessoas que morreram por causa de serem viciados (nenhum de forma 'pacífica') porém não conheço ninguém que enriqueceu ou alcançou o paraíso na Terra usando drogas. Atenção - sou músico, cabeludo, 'Metalhead", e odeio as religiões, antes que pensem que sou evangélico...

  • Ana Mendes
    2012-01-19T10:35:53

    Marcos Lopes- fanática eu seria se estivesse tentando converter alguém, ou convencer do que acredito. Concordei com uma pessoa que falou sobre isso antes e, ao contrario do que você está falando, eu estou sendo atacada! Cuidado com a forma como você vê fanatismo, defender sua idéia é uma coisa, atacar a idéia do outro é outra coisa e tentar convencer a outra pessoa q está errada já é outra coisa ainda!.... Pega o bonde e quer sentar na janelinha...chegou tarde aqui, sinto muito!, leia tudo do começo e depois venha falar.

  • Mateus Macedo
    2012-01-19T08:06:32

    O mal, veio para matar, roubar e destruir. O fim está proxímo... Nação contra nação, pais contra e filhos. filho contra pai e etc. A promessa de DEUS se cumprirá...

  • Tamires Martins
    2012-01-18T14:30:41

    Concordo com o Mateus Morais e Jota Neves, gente sem noção viu, vai caçar o que fazer ao inves de usar mortes para fazer propaganda...isso é PATÉTICO.

  • Rafael Neves
    2012-01-18T14:12:36

    ISSO É NE, SE NÃO FOI O PROPRIO SOBREVIVENTE QUE FEZ O ESTRAGO.

  • Antônio José
    2012-01-18T20:16:04

    Uma notícia trágica assim... mas só pq ela gravou com um iPad, tá no TechTudo

  • Juscelinoteodorodeoliveira
    2012-01-18T19:54:40

    Satanás há algum tempo tem um grande aliado ,as drogas .

  • Viviane Menezes
    2012-01-18T19:53:17

    o massacre do ipad vc sera o proximo

  • Bruno Sotti
    2012-01-18T19:08:46

    Mateus Morais o ipad não é só o '''(queridinho da midia ) '' como é o melhor tablet pra se comprar.

  • Bruno Sotti
    2012-01-18T19:02:49

    Nossa as pessoas se preucupão mais com o ipad do que com as vitimas.Ficão fazendo comentarios sobre " o que essa materia ta fazendo ai" nossa pura propaganda" '''a materia só ta ai por causa do ipad ( o queridinho da midia)''' povo tosco só sabe fazer intrigas bobas!!!!!!!!!!!! Obs: desculpem pelos erros de portugues escrevi com muta pressa.

  • Teresinha Saboia
    2012-01-18T18:39:54

    Concordo com Marcel, por que essa maluca não matou apenas a ela mesma? Que mundo perdido, meu Deus!!

  • Silvia Rodrigues
    2012-01-18T16:19:21

    Q absurdo é esse, eu concordo plenamento com Andre Pinho...q putaria!

  • Denir Rodrigues
    2012-01-18T15:57:40

    e a falta de amor dos ultimos dias em associacao com as malditas drogas so jesus e a esperanca para esse mundo cruel

  • Sarah Souza
    2012-01-18T15:29:34

    contra quem vende*

  • Sarah Souza
    2012-01-18T15:28:10

    Lamentável, mas Marcio Bandeira acho que investir contra quem vendo é ser dinheiro jogado fora, pois o Brasil é corrupto, os caras vão pintar e bordar, eu acho que deveria é ter uma pena mais severa já que está tudo perdido, pelo menos com uma "pena de morte" igual nos EUA, o pessoal vai começar a ter consciência, no meu ponto de vista.

  • Zé Povinho
    2012-01-18T15:24:47

    A culpa da morte foi o iPad ? cada incompetente essa globo contrata.

  • Marcio Bandeira
    2012-01-18T15:01:45

    E tem alguns defensores de liberação de algumas drogas. As pessoas podem ate usar o que quiserem. O unico problema é quando inocentes tambem pagam pelos crimes cometidos por estas pessoas. Em vez de dinheiro pra curar dependente o governo devia investir contra os que vendem. É bem mais barato!

  • Mario Luiz
    2012-01-18T15:01:06

    Paulo Neves. Você é um chato cara...por amor de deus!

  • Jota Neves
    2012-01-18T14:26:49

    Me perdoem, mas não sei realmente onde esta o foco da reportagem, se no caso em si, onde um dependente de droga comete uma tragédia e se mata, ou pelo fato da reportagem ter o seguinte titulo " Mulher usa "iPad" para se filmar usando drogas antes de matar seus dois filhos. Putz isso sim e chocante!!!!!

  • Helen Santos
    2012-01-18T14:21:36

    Pais matando filhos,filhos matando pais...me pergunto aonde vamus parar??? Apesar que esse tipo de crime sempre houve,com a diferença que hoje com a internet todos sabem de tudo...lamentavel!(me descupem quem acredita,mas na minha humilde opinião espiritismo é uma balela,quem morre não volta! .... é o que eu penso! E se tem pessoas recebendo espiritos coisa boa não é....( me refiro ao que eles estão recebendo,não a pessoa em si!)

  • Diego Ferreira
    2012-01-18T14:19:45

    Digitei rápido, para quem se incomoda, desculpe os erros de português.

  • Diego Ferreira
    2012-01-18T14:16:31

    Pessoas tem uma visão muito fechada sobre "drogas". Esse caso ela sabia bem o ques estava fazendo, se não, teria somento cometido suicídio. Engraçado é ler um monte de cachaceiro querendo dar lição de moral em quem usa alguma droga, quando na verdade, é igual ou pior.