Jogos de ação

12/01/2012 10h37 - Atualizado em 12/01/2012 10h37

Nintendo 3DS ganha acessório de estande no Japão com Kid Icarus: Uprising

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O diretor de Kid Icarus: Uprising, Masahiro Sakurai, postou em seu Twitter um estranho acessório que acompanhará o jogo no Japão. Trata-se de um estande de plástico para prender o Nintendo 3DS em uma posição fixa, facilitando a vida do jogador.

Nintendo 3DS ganha acessório de estande no Japão com Kid Icarus Uprising (Foto: Siliconera)Nintendo 3DS ganha acessório de estande no Japão com Kid Icarus Uprising (Foto: Siliconera)

Segundo palavras do próprio Sakurai, o jogo funciona melhor quando a tela fica em uma posição fixa e segura, para que assim os jogadores possam interagir diretamente com ela, talvez sem medo de que o portátil caia de suas mãos ou de que o efeito 3D possa escapar de sua visão em algum momento crucial.

Nos últimos dias, foi confirmado que Kid Icarus: Uprising terá suporte ao Circle Pad Pro, periférico que adiciona um segundo disco analógico à direita do portátil, sendo usado apenas para oferecer suporte a jogadores canhotos. Porém, não foi dito se o estande é compatível com o videogame, quando acoplado ao Circle Pad Pro.

A Nintendo ainda não se pronunciou a respeito do acessório, especialmente sobre a possibilidade dele aparecer também no ocidente. No Japão, Kid Icarus: Uprising chega em 22 de Março de 2012, um dia antes do lançamento norte-americano.

Via Eurogamer e Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares