Internet

22/01/2012 13h44 - Atualizado em 22/01/2012 13h44

Novo comercial da Samsung tira sarro dos fãs de iPhone

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O mais novo comercial da Samsung volta a brincar com os fãs da Apple que formam uma imensa fila para comprar o novo iPhone 4S. Enquanto isso, um usuário do Galaxy S II para perto do grupo e mostra que, graças ao Android, o modelo da Samsung possui gratuitamente a navegação "turn by turn" – um navegador com rotas por voz que o iOS não oferece por padrão.

Novo comercial da Samsung "cutucando" o concorrente iPhone  (Foto: Reprodução/YouTube)Novo comercial da Samsung "cutucando" o concorrente iPhone (Foto: Reprodução/YouTube)

“We’ve just got Samsunged”, reage um usuário da Apple no vídeo, que ao pé da letra significa algo como “Nós acabamos de ser Samsungados”.

Segundo diversas fontes, a nova propaganda deverá ser veiculada, para mais de 100 milhões de telespectadores, durante a transmissão do Super Bowl em Fevereiro.

Veja abaixo o comercial:

Em 2011, a Samsung já havia provocado a Apple com uma propaganda do Galaxy S II. No vídeo, os fãs da empresa de Cupertino também esperam pelo lançamento do iPhone 4S e começam a comparar seus iPhones com os smartphones Galaxy S II dos usuários que estão do lado de fora da fila.

Via googlediscovery

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando
    2012-01-23T11:29:28

    no video e o galaxy s2 dos estados unidos o galaxy s2 skyrocket nao sei como escreve isso...

  • Rafael Cruzeiro
    2012-01-23T10:57:37

    Eu tenho alguns iGadgets (apesar de meu smart ser Win Phone e eu estar bem satisfeito com isso) e sou fã da Apple, mas confesso que a Apple, hoje, é Grife, e não marca de tecnologia. Assim como a Sony, com seus produtos exorbitantes. Um iPhone está para smartphone como a Prada está para bolsas e afins. Agora, a Samsung está levando a melhor nesse mercado pq a briga direta é com a Motorola, que, convenhamos, é uma grande porcaria. Não que a Samsung não o seja (vejo o forte da Samsung como telas/televisores e não celular), mas a Motorola é demais..

  • Saulo Silva
    2012-01-23T10:46:15

    Com exceção do GALAXY, que eu não conheço, os aparelhos samsung são os piores, trabalho com assistência e a maioria dos aparelhos que entram para conserto são "SAMSUNG".... Pra mim é a pior marca de celular...

  • Caíque Feu
    2012-01-23T07:44:12

    as duas fabricantes fazem bonito a apple ja e velha nesse mercado, a samsung vem ganhando seu espaço, agora quero ver a samsung da aparelhos de graça no brasil....

  • Guilherme Zambiasi
    2012-01-23T01:10:00

    Concordo muito com o Lucas Baracat, a Apple é ''nome''. Eu tenho alguns amigos que compraram produtos da apple, só pra fazer estilo, porem, nao sabem que algumas outras marcas são até melhores.

  • Narcisio Junior
    2012-01-23T00:42:27

    Apple ja foi boa gente isso e fato. A samsung nao para d evoluir quem pode pode. Ela quer o mercado tecnologia tae em evolução constante. Agora dizer que so pode evoluir de ano em ano??!!!! com telinha de 3,5". Isso ja ta utrapassado dual core??!!!! lol

  • Leandro Cavalcanti
    2012-01-23T00:24:17

    os famboys só vai aceitar que samsung é melhor que apple quando os aparelhos da samsung custarem 2,699..como a samsung pratica preços realistas em seu aparelhos isso nunca vai acontecer já um famboys pagar 2699 achar normal ta de brincadeira isso não mostra que vc tem dinheiro mostra que vc é burro o suficiente para isso.

  • Lucas Baracat
    2012-01-23T00:15:51

    As duas são fodas , mas Apple tem mais "nome". Por isso prefiro Samsung e android

  • Danillo Lopes
    2012-01-23T00:08:39

    O celular mostrado na propaganda não é o Galaxy SII é o novo Galary SIII que a Sansumg já esta mostrando disfarçadamente a alguns meses, pois o lançamento oficial se dará no final do mês que vem.

  • Guilherme Zambiasi
    2012-01-22T19:47:23

    Prefiro o Samsung hein... o iphone é tri bom e talz, mas nao é tudo isso. Até o cofundador da apple ja se rendeu

  • Gabriel Angeli