Jogos de aventura

10/01/2012 09h45 - Atualizado em 10/01/2012 09h45

Novo Tomb Raider pode ser lançado só em 2013

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Uma das promessas para este ano, o novo game da serie Tomb Raider pode acabar tendo seu lançamento transferido para “algum mês” de 2013, prolongando bastante a espera dos fãs. Os motivos oficiais para o possível adiamento não foram revelados, mas podem estar relacionados com problemas de produção e até um filme.

O novo Tomb Raider (Foto: Divulgação)O novo Tomb Raider (Foto: Divulgação)

Segundo informa o site francês GameKyo, a equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics pode estar com alguns problemas no processo de desenvolvimento do jogo, por conta de dificuldades técnicas e limitações dos atuais consoles. Isso faria com que o estúdio adiasse o lançamento do game em mais um ano, para poder contornar as dificuldades e entregar um produto de qualidade.

Outro motivo para a má notícia pode estar relacionada com o novo filme de Lara Croft, que tem previsão de estreia para 2013. A intenção das empresas envolvidas – nos games e cinemas – seria coincidir o lançamento do jogo com o longa-metragem, para angariar mais destaque e lucros.

Por ora, nada disso está confirmado, mas é um temor que os fãs devem levar em conta, já que a possibilidade para isso se concretizar é grande. O novo Tomb Raider reinicia a saga de Lara Croft, agora uma jovem estudante que naufraga, vai parar em uma ilha e precisa sobreviver a todo o custo.

O título vem para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via GameKyo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares