Plataformas online

11/01/2012 16h39 - Atualizado em 11/01/2012 16h39

Órgão de classificação revela que Killzone original será lançado para o PlayStation 3

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

O órgão de classificação etária norte-americano, Entertainment Software Rating Board (ESRB), revelou uma surpresa para os donos do PlayStation 3, ao indicar que o primeiro Killzone será lançado para o console.

killzonekillzone

Por meio de uma simples busca no site, há a informação de que Killzone é um jogo para PlayStation 2 e também PlayStation 3, dando a entender que o título chegará à plataforma, em breve. É possível que o título original de tiro em primeira pessoa, que deu origem a famosa série, ganhe uma versão remasterizada, talvez até por meio do serviço online da Sony, a PlayStation Network.

Killzone foi lançado originalmente em 2004 para o PlayStation 2, colocando o jogador na pele de um soldado que luta contra as forças Helghast e ganhou uma sequência para o PSP, Killzone: Liberation em 2006. Em seguida, o título ganhou uma versão para o PlayStation 3, o Killzone 2, em 2009, para finalmente ter o mais recente lançamento, Killzone 3, em 2011. Este último conta até com uma versão totalmente em português do Brasil e suporte a 3D e o PlayStation Move, o sensor de movimentos da Sony.

Via Gamepur

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares