Isiah Cutler, um rapaz de apenas 17 anos, morador de Pittsburgh, nos Estados Unidos, assaltou uma loja local com mais três amigos, menores de idade, e publicou imagens com US$ 8 mil no Facebook. O resultado? Acabou preso.

O menor postou fotos segurando muitas notas de dólar em seu perfil na rede social pouco mais de uma hora após cometer o crime. A ideia, é claro, era mostrar para os amigos que ele estava um pouco mais rico. O tiro, no entanto, saiu pela culatra: familiares do menino viram as imagens, não entenderam muito bem e entraram em contato com a mãe dele.
"Acho que eles são apenas crianças estúpidas. Eles acharam que simplesmente poderiam pôr as fotos no Facebook e mostrar aos amigos. No entanto, alguns parentes viram, ficaram preocupados e nós fomos acionados", explicou o detetive responsável pelo caso, Valerie Mille, à Associated Press.
Culter será julgado na próxima quarta-feira e pode ser condenado por assalto e formação de quadrilha. O rapaz de 17 anos e os outros dois envolvidos no crime, ambos de 14 anos, devem ser encaminhados para instituições de recuperação de menores.
Via The Root