Internet

04/01/2012 08h45 - Atualizado em 04/01/2012 08h45

Rapaz de 17 anos é preso após publicar fotos com dinheiro roubado no Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Isiah Cutler, um rapaz de apenas 17 anos, morador de Pittsburgh, nos Estados Unidos, assaltou uma loja local com mais três amigos, menores de idade, e publicou imagens com US$ 8 mil no Facebook. O resultado? Acabou preso.

facebook1Após assalto, rapaz publica fotos (Divulgação)

O menor postou fotos segurando muitas notas de dólar em seu perfil na rede social pouco mais de uma hora após cometer o crime. A ideia, é claro, era mostrar para os amigos que ele estava um pouco mais rico. O tiro, no entanto, saiu pela culatra: familiares do menino viram as imagens, não entenderam muito bem e entraram em contato com a mãe dele.

"Acho que eles são apenas crianças estúpidas. Eles acharam que simplesmente poderiam pôr as fotos no Facebook e mostrar aos amigos. No entanto, alguns parentes viram, ficaram preocupados e nós fomos acionados", explicou o detetive responsável pelo caso, Valerie Mille, à Associated Press.

Culter será julgado na próxima quarta-feira e pode ser condenado por assalto e formação de quadrilha. O rapaz de 17 anos e os outros dois envolvidos no crime, ambos de 14 anos, devem ser encaminhados para instituições de recuperação de menores.

Via The Root

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sonia Martins
    2012-01-11T18:02:03

    A policia curtiu.

  • Sonia Martins
    2012-01-11T18:00:26

    Faceburro

  • Cesar Silva
    2012-01-05T20:12:01

    Ai que burrico da zero pra ele hahaha se fu.... malandro

  • Rafael Lazzari
    2012-01-04T14:39:47

    Até onde a burrice pode chegar? Agora foi burrice ele ter feito isso? concerteza!! o que me preocupa é esses caras fazerem isso, aí estou eu andando pela rua e vem 3 pirralhos me assaltarem, e capaz de me matar ainda... e depois publicam isso como um grande feito. Recuperação de menores, é bom, mas eu com 8 anos já sabia diferenciar o certo do errado, com muita clareza que me lembre... a questão é... O que fazer com os ratos da sociedade mundial? Abraço a todos

  • Rafael Costa
    2012-01-04T14:18:16

    Ahhh que burrro. Dá Zeru pra Eli kkk - Só podia ser no face mesmo pra aparecer umas pérolas dessas.

  • Luiz Filho
    2012-01-04T14:07:00

    Putz..... comentários de "aqui no Brasil ia ser diferente, bla bla bla" são de uma pobreza mental.........

  • There Lee
    2012-01-04T13:33:38

    Boa! Sylvio Pacolato...

  • Sylvio Pascolato
    2012-01-04T12:18:01

    Nao compenÇa mesmo, kkkk. tem certeza que o burro é o cara la de cima?? qdo eu falo, macaco senta em cima do rabo para falar dos outros.... ninguem acredita.

  • Erick Fidelis
    2012-01-04T12:13:58

    ESSE CARA É MUITO BURRO MESMO, COMO ROUBA UMA COISA E POSTA NA INTERNET !! ESSE FEZ FALCULDADE DE BURRISSE !!!

  • Milton Silva
    2012-01-04T12:04:43

    ANIMAL. TINHA QUE SER NORTE AMERICANO MESMO, BURRO. O CRIME NÃO COMPENÇA.

  • Vagner Kochi
    2012-01-04T12:03:01

    Se fosse no Brasil, ele e seus amigos estariam soltos e iam matar seus delatores e depois estraiam soltos novamente.

  • Thiago Moris
    2012-01-04T11:27:25

    ahauahuha ai que burrico ------- vai sabrina

  • Gustavo Maia
    2012-01-04T11:15:04

    que I D I O T A ...só podia ser americano

  • Helen Santos
    2012-01-04T10:53:43

    Comentando Verdades concordo 100% com vc.Facebook é li..xo tem gente q vai ca..gar e vai la postar "Estou ..CA..gan...do" "agora me limpando" "dei descarga" "lavando a mão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ueliton Vargas
    2012-01-04T10:20:36

    Deus que me perdoe, mas um cara desses só serve pra roubar mesmo! Ele é muito burro! Foi tirar onda e se deu mal! Bem feito!

  • Daniela Dias
    2012-01-04T09:56:35

    é sério que eu li isso? não é possível alguém ser tão inteligente assim!

  • Helen Santos
    2012-01-04T09:54:44

    Q rapaz burro heim......

  • Julio Barros
    2012-01-04T09:33:47

    Vai cego, que a justiça seja feita, pq se fosse no brasil o proprio dinheiro do roubo serviria de propina pra nao ser preso!