Tablet

12/01/2012 18h59 - Atualizado em 12/01/2012 18h59

Rapaz recebe fotos bizarras tiradas com câmera de seu iPad roubado

Marlon Câmara
por
Da redação

Um engenheiro de softwares perdeu seu iPad durante a semana do Natal, mas já está na trilha para reencontrá-lo. Isso porque Tom Clarke, o proprietário do tablet, encontrou entre seus arquivos salvos algumas fotos bizarras tiradas pelo ladrão com a câmera do seu aparelho. Agora, ele vem seguindo as pistas deixadas pelas imagens para tentar localizar seu iPad perdido.

h (Foto: Reprodução)Homem posa para a foto tirada com o iPad roubado (Foto: Reprodução / Andrew Hasson)

O inglês de 26 anos perdeu seu iPad quando fazia compras em Sussex, na Inglaterra. Ao dar falta do aparelho, no dia 19 de dezembro, informou a polícia sobre a perda e bloqueou o tablet para que ninguém pudesse utilizá-lo. Embora imaginasse que nunca mais veria seu eletrônico, ao se conectar ao iCloud (sistema de armazenamento da Apple) pelo seu iPhone, encontrou diversas imagens estranhas que haviam sido fotografadas pela câmera do seu iPad perdido em um período de duas horas.

h (Foto: Reprodução)Diversas fotos do cachorro foram tiradas com o
dispositivo (Foto: Reprodução / Andrew Hasson)

Entre as imagens encontradas, estão um homem com um gorro, duas malas cor-de-rosa, sendo levadas por alguém impossível de ser identificado, e um cachorro. Tom não conseguiu rastrear a localização das fotos - pois o GPS do iPad estava desligado -, mas resolveu postar as imagens em um fórum, para o caso de alguém reconhecer algum dos seus elementos.

"Eu não quero dizer que foi roubado, porque alguém pode ter encontrado no chão do estacionamento. Não estou interessado na pessoa que fez isso, só quero meu iPad de volta", relatou.

A polícia de Sussex afirmou que o caso está sendo investigado e que as fotos estão sendo utilizadas para tentar localizar o tablet.

Via DailyMail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Pavelski
    2012-01-13T18:20:00

    O cachorro é lindo *--*

  • Bruno Telles
    2012-01-27T14:01:12

    Fabio Ferreira... Pelo menos no primeiro filme, era sim uma BMW, só para conhecimento.

  • DANIEL FERREIRA
    2012-01-26T10:28:05

    eu tenho um iPad

  • Ana Mendes
    2012-01-19T13:40:08

    por favor né....vamos analisar a reportagem...o carinha lá tá dizendo que PERDEU o ipad... como pode acusar alguém de ter roubado se foi descuido dele. A reportagem está mal feita e dá brexa agora pra qualquer tipo de acusação...CUIDADO, NÃO PEGUEM GUARDA-CHUVA PERDIDO NO ONIBUS SENÃO VOCÊS APANHAM.... hauhauahuahauha notícia hilária

  • Fabio Ferreira
    2012-01-13T16:33:29

    Com todo respeito willian mas o carro do filme carga explosiva é um AUDI A8

  • Willian Wagner
    2012-01-13T14:42:00

    Aff. Esse ai e Jason Statham... Aquele cara do filme carga Explosiva... O iPad deve estar no bagageiro do seu BMW... Mas a regra Numero 1... Nunca Abra a Encomenda.. Lascou-ti

  • Jul C.
    2012-01-13T10:54:24

    O cara perde o negócio e tá chorando. Se o cara tiver honestidade e souber do auê ele devolve, caso contrário...perdeu playboy! SÓ lamente.

  • Ulisson Rodrigues
    2012-01-13T10:42:03

    É verdade Maiara Costa, no Brasil os ladrões se vestem de terno e gravata, ainda recebem um auxílio especial para isso. E reúnem a quadrilha em Brasília.

  • Francisco Sergio
    2012-01-13T10:25:57

    100 comentários, 100 assuntos, 100 chances, etc etc etc...

  • Paulo Tadler
    2012-01-13T09:26:53

    Esse cara é o John Locke e provavelmente o celular dele esta na ilha de LOST!!!

  • Marcelo Nascimento
    2012-01-13T09:04:24

    é o Jorge W. Bush?

  • Maiara Costa
    2012-01-13T08:30:36

    Ele não tem cara de ladrão não,olha só,barbinha feita...Quintal arrumadinho,grama cortadinha,cachorro bem cuidado...Mas,sei lá nesses paises é tudo diferente do Brasil né?!

  • Rafael Lazzari
    2012-01-13T08:00:32

    heheheh, esse se deu bem.. achado não é roubado, até fotinhos ta tirando com o brinquedo novo.

  • Rogerio Gobbo
    2012-01-12T21:45:20

    Continuação... Depois, desative a opção "Apagar Aplic." Agindo dessa forma o meliante não poderá apagar qualquer aplicativo. Se o proprietário desejar apagar algum aplicativo, basta entrar nessa opção do menu e ativar a opção (não esqueça de desativá-la ao terminar seu trabalho de apagamento de aplicativos).

  • Larissa Pacheco
    2012-01-12T21:32:43

    rarara... ele ta aproveitando da situação e esta rachando o cano de ri

  • Gizele Fonseca
    2012-01-12T21:09:40

    kkkkkkkk que palhaco kk muito bom

  • Fredson Silva
    2012-01-12T20:31:47

    Putz, acho que é o DIDI. "ô psit" kkkkk

  • Daniel Rangel
    2012-01-12T19:31:42

    kkkkkkkkkkkkk olha a pose da figura. po esses captcha pekenos assim tá osso hein pqp

  • Daniellylobodelima
    2012-01-13T02:22:00

    eita , que ladrao bonito em meninas ? rsrsrsrsrsrs

  • IGOR CASTRO
    2012-01-12T23:21:18

    esse maluco fez o filme do robin wood junto com o Kevin Costner!!! Era um dos aldeões!

  • Roberto Rosa
    2012-01-12T23:09:31

    ESTA ME PARECENDO MAIS O CAÇADOR DE ESMERALDAS OU MELHOR DE IPAD.

  • Sophia Borges
    2012-01-12T23:01:04

    Kevin Costner...estão acusando vc de ladrão...kkkkk

  • Sophia Borges
    2012-01-12T22:59:57

    Como colocam a foto do cara, suposto ladrão, se nem a vítima sabe se foi roubo? Não é o Kevin Costner? Eu acho que é o Kevin Costner...kkkkkk...eu sou uma detetive...kkkk.

  • Juan Piva
    2012-01-12T22:46:46

    Se a própria vítima não quer dizer que o aparelho foi roubado, por que sugerir o crime no título da matéria?

  • Rogerio Gobbo
    2012-01-12T21:48:11

    O cara se lascou hein?! A foto dele está no mundo todo... agora fica mais fácil localizar o aparelho.