Jogos de ação

09/01/2012 10h51 - Atualizado em 09/01/2012 10h51

Resident Evil: Operation Raccoon City para PC será vendido apenas digitalmente

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Capcom confirmou que Resident Evil: Operation Raccoon City para PC será vendido apenas em formato digital em território norte-americano, após uma série de incertezas virem surgindo a respeito do lançamento desta versão.

Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Divulgação)Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Divulgação)

O anúncio veio pelo vice-presidente sênior de planejamento estratégico da Capcom, Christian Svensson, que respondia à pergunta de um consumidor, o qual parecia suspeitar que o jogo seria cancelado por não encontrar a pré-venda da versão PC em lojas do ramo.

Svensson confirmou: “Há uma versão para PC vindo. Na América do Norte, no entanto, como todos os títulos recentes para PC da Capcom, será apenas um lançamento digital, então você não o verá em listagens de lojas tradicionais”.

Segundo o representante da Capcom, as lojas não ofereceram muito suporte à empresa para fazer um lançamento físico. Ele acredita que a Europa receberá uma versão física para PCs normalmente.

Resident Evil: Operation Raccoon City chega para o Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 20 de Março de 2012, com uma data ainda não definida em 2012 para a versão PC.

Via Bacon After Dark

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares