Jogos de aventura

28/01/2012 17h20 - Atualizado em 28/01/2012 17h20

Rumor: Próximo Assassin’s Creed se passaria na Guerra Civil americana

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Depois do lançamento de Assassin’s Creed: Revelations (talvez um pouco antes), já se falava sobre qual seria o período explorado em Assassin’s Creed 3. Enquanto uns apontavam o oriente, outros acreditavam que o terceiro game seria no presente, com Desmond em uma grande cidade. O novo rumor é que o game pode se passar durante a Guerra Civil americana. Este jogo deve fechar a história do assassino Desmond e o arco sobre o fim do mundo.

Segundo o site Computers and Videogames, fontes ligadas ao projeto contaram que o jogador ficará no controle de um assassino, nos Estados Unidos, durante a Guerra da Secessão. As dicas de que o jogo poderia se passar nos EUA, já se encontram em AC: Brotherhood e em Revelations.

Assassin's Creed (Foto: Divulgação)Assassin's Creed (Foto: Divulgação)

Isso proporcionaria o encontro com figuras ilustres, como o presidente George Washington. O site acredita que um anúncio oficial seja feito pela Ubisoft, até o final de março, fim do seu ano fiscal. Ficaremos de olho, e surgindo novidades, contaremos para vocês.

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Teixeira
    2012-02-01T11:31:27

    Vai ser uma droga se for mesmo, na Guerra Civil Americana. Eu acho que seria perfeito no em qualquer um dos temas arpesentados na Asía, mas vai começar a usar muito as armas de fogo. E também as caras querem colocar o jogo nos E.U.A, até achei q demorou demais pra eles terem colocados o jogo lá.

  • Vinícius Moura
    2012-01-30T09:39:40

    Muito superficial isso aí Comissariox, as armas usadas na guerra civil eram aqueles rifles que o soldado tinha que atirar, depois botar mais pólvora, chumbo, bucha, e aí atirar de novo, ainda fica muito fácil colocar um assassino habilidoso, com armas interessantes em um contexto desses. O ultimo filme que lançou do AC da a pista de que o próximo jogo será na china, na época da revolução imperial, e o protagonista será uma mulher. Mas enfim, existem tantas possibilidades, tantos fatos históricos que tiveram um empurrãozinho de assassinos, que essa franquia pode nem acabar.