Video game

16/01/2012 11h55 - Atualizado em 16/01/2012 11h55

Rumores dizem que Sony ou Microsoft podem desistir do mercado de jogos convencional

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Indo contra as prováveis tendências da indústria de jogos, um representante do serviço de jogos em nuvem Gaikai fez uma previsão curiosa: uma grande plataforma irá anunciar o seu fim da disputa da guerra de consoles durante esse ano.

Gaikai (Foto - Divulgação)Gaikai (Foto - Divulgação)

O chefe de produtos da Gaikai, Nanea Reeves, disse que esse ano haverá uma notícia bombástica na indústria, onde uma das grandes empresas do setor não irá produzir uma nova geração de consoles. Nas palavras de Reeves, “Nem todos os fabricantes de consoles terão mais uma geração. Essa será a grande notícia da E3″.

Por parte das empresas, a Nintendo já confirmou o lançamento do Wii U para 2012, o que a elimina dessa possibilidade. Restam a Microsoft e a Sony, onde esta última, já desmentiu o anúncio de um possível PS4 durante esse ano. A Microsoft não se pronuncia muito a respeito de um novo console, até chegar a hora certa. Será que tudo isso é uma jogada de marketing para promover o serviço de jogos em nuvem?

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares