06/01/2012 10h58 - Atualizado em 06/01/2012 11h00

Samsung Galaxy M é anunciado oficialmente

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Samsung continua a expandir a sua bem sucedida família de smartphones Galaxy. O mais novo produto com a marca é anunciado na Coreia do Sul, recebe o nome de Galaxy M, e se destaca pelas três opções de cores, além da sua tela Super AMOLED.

samsung-galaxy-mSamsung Galaxy M (Foto: Divulgação)

O modelo é muito parecido com o já lançado Galaxy R, mas conta com diferenças importantes nas suas especificações. A mais evidente delas é a tela de 4 polegadas em Super AMOLED. Com uma tela com essas dimensões, ele só fica atrás no tamanho do Samsung Galaxy S II. Assim, a Samsung aproxima o lançamento de um de seus maiores sucessos de vendas, em sua característica mais destacada.

Já em outros aspectos de hardware, a empresa sul-coreana reduziu suas especificações, tornando o modelo um smartphone mediano. O Galaxy M conta com um processador de núcleo simples de 1 GHz, e uma câmera de apenas 3 megapixels. Além disso, o modelo conta com um sintonizador de TV integrado. A boa notícia é que o novo smartphone tem uma espessura inferior a 10 milímetros.

O modelo vem com o sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), mas não há nenhuma informação se o lançamento será atualizado para a versão 4.0 (Ice Cream Sandwich). O lançamento chega ao mercado sul-coreano em três cores diferentes (platina, preto azulado e rosa), e tem preço sugerido de US$ 500 (já convertidos). Apesar de não ter previsão de sua chegada ao mercado brasileiro, devemos ter maiores informações durante a CES 2012, que começa nesse fim de semana, em Las Vegas.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares