Internet

28/01/2012 07h43 - Atualizado em 01/02/2012 18h16

Sertanejo sobre o Facebook faz sucesso na Internet

Renan Dayube
por
Da redação
Esse tal de Facebook (Foto: Divulgação)Esse tal de Facebook (Foto: Divulgação)

O sucesso do Facebook chegou ao ritmo do sertanejo. A cantora Cristal de Carvalho ficou cansada de ser trocada pela rede social e resolveu criar uma música para mostrar ao mundo o que ela estava passando. O resultado? Esse Tal de Facebook.

A canção teve o clipe oficial lançado no início deste ano e já conta com mais de dez mil visualizações no YouTube. Com direito a dancinha sensual com um laptop, o vídeo promete ser a sensação do ano... Ou não!

de olho (Foto: techtudo)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jair Aguiar
    2012-02-07T13:09:58

    concordo com o Jefferson Andrade, essa musica junto com esse clipe é um verdadeiro lixo!!!!

  • Maria Souza
    2012-01-30T01:06:59

    ai se eu te pego susseso escrito dessa forma, vai ser difícil fazer sucesso!!!! rrrrrrsrssrrrs

  • Armando Brancallião
    2012-01-29T10:49:39

    AI SE EU TE PEGO, PEGOU, ESSE TAL DE FACEBOOK TA AGARRADO UAI.

  • Lucas Ulisses
    2012-01-29T09:36:49

    Fico pensando nos comentários , não sei se é real ou pura inveja;Porque duvido que quem está escrevendo esteja mais ouvido do que a própria música;Isso mostra apenas que a moça além de bonita é inteligente porque se não fosse não teria todos estes acessos e comentários maldosos;Pelo menos estamos diante de uma música que pode envolver de 0 a 100 anos sem a pejoração que estamos acostumados;Poupem e esperem que isto seja quem sabe uma mudança ;Apesar de não ser uma obra prima , é óbvio , trata-se de boa intenção para os nossos jovens!!!

  • Jefferson Andrade
    2012-01-28T22:55:32

    QUE LIXO!

  • Germano Ribeiro
    2012-01-28T17:09:42

    ESTE TAMBEM PODERIA SER SUSSESO PORQUE NAO !!!!!!!!!!!! O AI SE EU TE PEGO VIROU SUSSESO

  • Pietra
    2012-01-28T16:35:04

    Se ainda sobra um pouco de fé na humanidade, esse vídeo NÃO vai ser a sensação de lugar nenhum! Mas o que esperar de um povo que faz uma tal de Luíza e seu intercâmbio virar febre, né...

  • Bruno Magalhaes
    2012-01-28T14:38:54

    ate que ficou joinha em

  • Jeferson Paula
    2012-01-28T14:34:14

    Moça... desse jeito tenho só que criticar... sei o que é ter o sonho e não ter o talento... mas rebaixar-se dessa forma pra aparecer não vai torná-la um sucesso!!! Não sei dizer o que ficou mais ridículo... se foi essa maquiagem "locona", a letra dessa música, o Chroma Key mal feito ou vc rebolando!!!

  • Amanda Umbelino
    2012-01-28T14:05:11

    Querida, música não é pra qualquer um, tem que ter no mínimo TALENTO !

  • Vagner Serrano
    2012-01-28T13:44:43

    Meu DEUS até onde vai a futilidade das pessoas!!!